:::: Familia Vongola ::::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Episódios de Anime em DVD! \o/

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

Episódios de Anime em DVD! \o/ Empty
MensagemAssunto: Episódios de Anime em DVD! o/   Episódios de Anime em DVD! \o/ Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:46 pm

akabei de ver esse site xD

eh um site q tem DVDs de animes
e surpreendentemente, tem ateh do KHR! \o/
se eu num me engano, sao os 128 epis por R$70,00
eh ateh barato sabia... ô.o

tem tbm outros animes, confiram \o/

Animes Digital
Ir para o topo Ir para baixo
Juliette's Logic
Anel do Sol
Anel do Sol
Juliette's Logic


Mensagens : 168
Data de inscrição : 29/06/2009

Episódios de Anime em DVD! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios de Anime em DVD! \o/   Episódios de Anime em DVD! \o/ Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:51 pm

Sim, eu já tinha visto. Já comprei episódios de anime duas vezes, mas hoje em dia eu não faço mais isso. ''/ Acho que é errado uma pessoa se aproveitar do trabalho alheio. Todo mundo devia era ler mangá. >/ *chata*

Enfim, sabiam que o BOX com os primeiros 33 epis de Katekyo saiu em primeiro lugar no Japão?! O.o Isso é uma puta proeza, pra desbancar Evangelion! >o
Ir para o topo Ir para baixo
http://memoiress.livejournal.com/
Sawada-san
Anel da Nuvem
Anel da Nuvem
Sawada-san


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/06/2009

Episódios de Anime em DVD! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios de Anime em DVD! \o/   Episódios de Anime em DVD! \o/ Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 11:02 pm

é eu vi isso ficou na frente de pokémon O:
eu já compre DVD com Naruto e o + tosco é que vem escrito na abertura " Anime legendado de graça não venda ou alugue"
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Episódios de Anime em DVD! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios de Anime em DVD! \o/   Episódios de Anime em DVD! \o/ Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 3:23 am

Bom..no tempo que eu tinha conexão discada, eu fiz pedidos de animes assim... no caso, paguei pra ter os animes em fita e CD. Mas não foi neste site não. Ele me parece muito atual.o.ô O site que fiz o pedido nem lembro agora...+__+

No geral...isso me ajudou bastante.... apesar de eu achar estranho o termo "não alugue e nem venda" já que eu tava pagando pelos animes...

Só que aí vinha uma questão falado no próprio site dizia que..eu pagava pelo valor do CD (ou fita) e pagaria os correios... tanto que até posso dizer que os meus pedidos não foram caros... Se fosse colocado no papel eu teria gasto o mesmo, tirando os gastos com correios.

Eu não sei como está hoje em dia pois...tudo muda. Mas o fato do site vender algo(falo sobre anime e mangá) e dizer não venda...realmente é meio contraditório demais..^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Episódios de Anime em DVD! \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios de Anime em DVD! \o/   Episódios de Anime em DVD! \o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Episódios de Anime em DVD! \o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anime Reborn (epi 141)
» anime reborn (epi 142 e 143)
» Claymore (anime/mangá)
» Spiral ( anime / mangá )
» Anime Reborn ( episódio 139 )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::: Familia Vongola :::: :: Anime Area :: Outros Animes-
Ir para: