:::: Familia Vongola ::::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Spiral ( anime / mangá )

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Spiral ( anime / mangá ) Empty
MensagemAssunto: Spiral ( anime / mangá )   Spiral ( anime / mangá ) Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 11:55 pm

Aqui duas imagens da série:
Spiral ( anime / mangá ) Snapshot20080428171127

Spiral ( anime / mangá ) Snapshot20080428172438
Spiral é outro animê de mistério muito interessante... É difícil você não ficar ansioso para saber logo o que acontecerá nos episódios a seguir. É uma série muito bem produzida. Resumindo... é um animê que vai pra lista dos meus favoritos com certeza, pois tem uma ótima estória. ^__^

Mas tem um pequeno detalhe que acabei observando... o.ô
E que irei comentar aqui.
É que Spiral me pareceu ser o tipo de série em animê que te força (de uma forma indireta) a ir atrás da estória original em mangá. Não falo isso como se a série em si fosse ruim. Na verdade não. O animê é bom. E eles(falo de quem produziu a série em animê) fizeram um final aceitável.

Só que... não sei como explicar ao certo mas... eu sinto como se faltou algo no animê. É como se eles tivessem resumido tudo em apenas 25 episódios, mas que na verdade a série pedisse muito mais que isso.

Bom... numa conclusão final minha:

É complicado falar disso aqui, pois eu ainda não conheço o mangá (ou a revista Gangan). Mas quando no futuro eu conseguir este material na net, eu irei vir aqui neste assunto novamente e falarei melhor da série(mangá). ^___^


--------------------------------------
Para quem quiser conferir a série e baixar os episódios, vão no site Anime Forces. Foi neste site que baixei os episódios que tenho. Eu não irei entrar em detalhes sobre a estoria, pois como é um anime de suspense...é legal a pessoa assistir o anime. Eu recomendo. ^_^/
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
 
Spiral ( anime / mangá )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Claymore (anime/mangá)
» Falando desta sala ( matérias anime/mangá )
» 253 (mangá)
» Episódios de Anime em DVD! \o/
» Sun-Ken Rock (Manga)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::: Familia Vongola :::: :: Anime Area :: Outros Animes-
Ir para: