InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Hikaru no Go

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu

Feminino

MensagemAssunto: Hikaru no Go   Qui Jul 02, 2009 12:04 am

Shindou Hikaru, ao visitar seu avô, acaba achando no sótão um jogo antigo. Um Jogo de tabuleiro empoeirado, onde ao ver uma possível mecha de sangue nele, Hikaru decidi limpa-lo. Mas nesse momento um espírito sai do tabuleiro. Este espírito chama-se Fujiwara no Sai, que seria o espírito que vivia no goban (tabuleiro de Go).

Engraçado que... até aqui não te faz lembra um pouco da lâmpada mágica do Aladin. =^___^= Hehehehe!!

Imagens da série:

Bom...como sempre não sou de entrar em muitos detalhes sobre o animê não pois... o legal é a pessoa baixar os episódios e acompanhar todas as emoções do animê(mangá). ^___^/

É interessante eu comentar também que:
Hikaru no Go é o animê que no começo eu não levei muito a sério não... É que lendo pela net os comentários que eram feitos sobre a série, e também por ser um anime referente a jogo, eu nem queria pensar em baixar este animê na net.

Até que um dia... meu irmão se interessou em baixar o animê. Ele assistiu uns 2 ou 3 episódios, eu acho. É que agora não lembro ao certo quantos episódios ele assistiu...Só sei que ele gostou da série e começou a me perturbar falando que eu devia assistir o animê. Pois na opinião dele, eu iria gostar. ^__^

E foi a opinião certa!! Pois eu realmente gostei!! ^_____^ Eu pensei uma coisa e no fim não era nada do que eu achava... Com isso eu digo o quanto é ruim quando a gente vai no primeiro momento pela aparência, ou julga algo sem conhecer primeiro. No meu caso, foi uma lição. =^__^=

Hikaru no Go
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Dados do Personagem] - Hikaru
» Laboratorio do Doutor Hikaru [Multi-Sistemas]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:::: Familia Vongola :::: :: Anime Area :: Outros Animes-
Ir para: