:::: Familia Vongola ::::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 X-1999 ( O FIM DO MUNDO )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

X-1999 ( O FIM DO MUNDO ) Empty
MensagemAssunto: X-1999 ( O FIM DO MUNDO )   X-1999 ( O FIM DO MUNDO ) Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 12:24 am


A HISTÓRIA QUE COMEÇA PELO FIM...

O FIM DO MUNDO
X fez tanto sucesso que logo ganhou suas versões animadas, embora ainda não tenha sido concluído. Através do estúdio Mad House (Sakura Card Captors, Samurai X, Vampire Hunter D), em 1996, as batalhas entre os Dragões do Céu e os Dragões da Terra chegaram às telas dos cinemas japoneses.
Em 2001, foi lançado um especial em OVA (Original Video Animation) e uma série de TV ­assim como o movie, ambos foram produzidas pela Mad House. Enquanto o OVA funcionava como um preview dos eventos que seriam vistos na TV, a série, que totalizou 24 episódios, era uma versão mais fiel ao mangá de X do que o longa-metragem de 1996.
X-1999 ( O FIM DO MUNDO ) X-kamui_MAOS
A história do mangá começa com Fuuma e Kotori, dois jovens moradores da cidade de Tokyo, que sentem a falta de um vizinho que há seis anos mudou-se para longe, Kamui Shirou.O que eles nem imaginam, é que Kamui está de volta, mas está envolvido numa triste batalha, onde terá que decidir entre salvar o presente, ou construir uma nova Terra, livrando-se da humanidade toda.
Hinoto, uma contempladora de sonhos, que vive no subsolo do Palácio da Dieta (uma importante construção, onde trabalham políticos do Japão), e jamais erra em suas premonições, vê, em seus sonhos, que o fim do mundo se aproxima. Ela é a encarregada de reunir os Dragões do Céu, os sete selos, que protegerão a Terra de seu fim. Por outro lado, sua irmã mais nova, Kanoe, acessora do Governador, reúne os Dragões da Terra, os sete anjos.
Os dragões do Céu, ou sete selos, são capazes de construir uma barreira (kekkai) durante suas batalhas, protegendo todo o espaço ao seu redor. Sendo assim, tendo ganho a batalha, tudo quanto foi envolvido (prédios, casas pessoas) será poupado, como se nada tivesse acontecido. Caso perca a luta, a barreira se desfaz, e também seu efeito de proteção.
Os sete selos são reunidos por Hinoto para protegerem as barreiras do Japão, que é a Pedra Angular que sustenta a barreira que protege a Terra. Os dragões da Terra, ou sete anjos, visam destruir a humanidade, para salvar a Terra, limpá-la de toda a sujeira, trazendo uma nova Era.Kamui é incumbido de decidir qual será o destino da Terra, escolhendo de qual lado ficará, se será o Kamui dos Dragões da Terra, ou o Kamui dos Dragões do Céu.
Qual será o lado que Kamui escolherá?
O que acontecerá no Dia Prometido de 1999?
Qual será o destino da Terra?..

______


Pesquisa e Resumo:
Kamui Shirou (Joy-chan), Nataku (Mayara).
Imagens Ilustrativas: Kamui Shirou (Joy-chan), Nataku (Mayara).

Agradecimentos Super Especiais:
Joyce e Mayara
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Juliette's Logic
Anel do Sol
Anel do Sol
Juliette's Logic


Mensagens : 168
Data de inscrição : 29/06/2009

X-1999 ( O FIM DO MUNDO ) Empty
MensagemAssunto: Re: X-1999 ( O FIM DO MUNDO )   X-1999 ( O FIM DO MUNDO ) Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 5:52 am

Eu. Amo. Esse. Mangá. *^*

Sério. Por muito tempo, X foi meu mangá favorito. Claro que existem vários obstáculos na história pra pessoas mais sensíveis (gayzice de alguns personagens, mortes e AQUELA FALTA DE FINAL), mas fora isso, é a melhor obra do CLAMP até agora fora Tokyo Babylon.

Por outro lado, o produtor do grupo CLAMP prometeu o fim de X para um futuro próximo. É aguardar pra ver. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://memoiress.livejournal.com/
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

X-1999 ( O FIM DO MUNDO ) Empty
MensagemAssunto: Re: X-1999 ( O FIM DO MUNDO )   X-1999 ( O FIM DO MUNDO ) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 8:44 am

Eu tb sou super fã desse mangá mas o que sinceramente chateia é o fato de não ter fim. E olha...já deve ter feito uns 3 anos ou mais que eu leio pela net algo sobre isso da produtora ou das criadoras mesmo do amangá dizer que terá o fim...Ou que já tem um fim mas não lançam...acho que esse é o pior obstaculo...U.U

tirando isso...todo o resto é nota 10...^____^ apesar de eu detestar o que o seishirou fez com subaru..¬¬ mas bem..eu entendi a estoria deles e tal mas........... mas.......... (sempre entra o "mas" no meio..XD ) eu não queria que o Subaru ficasse como ficou em X... ; __ ;

Bom...no geral é um dos melhores trabalhos da clamp. ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Juliette's Logic
Anel do Sol
Anel do Sol
Juliette's Logic


Mensagens : 168
Data de inscrição : 29/06/2009

X-1999 ( O FIM DO MUNDO ) Empty
MensagemAssunto: Re: X-1999 ( O FIM DO MUNDO )   X-1999 ( O FIM DO MUNDO ) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 3:39 pm

Ah, isso do Subaru é discutido diariamente. O coitado deve ser o personagem mais amaldiçoado do CLAMP. u_ú Aquela história dele com o Seishiro, o problema da Hokuto... tudo aquilo somado ao fato dele ser o Chefe dos Sumeragi...

Tanto que existe uma frase muito espalhada por aí: 'Não se preocupe. Ao menos você não é o Subaru.'

O fim de X é certo, só que elas não sabem/não querem fazer agora. O produtor confirmou há pouco tempo que elas gostariam de voltar com X e Gohou Drug, falta apenas uma editora. Eu acho desculpa furada, por que qualquer editora venderia a alma por uma obra do CLAMP. >/
Ir para o topo Ir para baixo
http://memoiress.livejournal.com/
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

X-1999 ( O FIM DO MUNDO ) Empty
MensagemAssunto: Re: X-1999 ( O FIM DO MUNDO )   X-1999 ( O FIM DO MUNDO ) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 2:31 am

Concordo... Na minha opinião não tem nada a ver com editora...

Teve uma vez que eu desconfiei que elas( CLAMP) talvez nem tivessem ideia de como iriam terminar com está obra. Até que veio a notícia que a Mokona( acho que é esse o sobre nome dela..o.ô ) estava tendo problemas de saúde....e que não podia fazer os desenhos ou algo assim... Mas aí depois falaram que o CLAMP já tinha o fim do mangá mas a editora responsavel pela publicação achou improprio o final que elas deram ao mangá e queriam mudar...e o CLAMP não quis...

Resumindo... esse mangá não tem fim há anos... talvez seja esse o real final..XD hehehehe...

Eu gostaria que o CLAMP continuasse o Gohou Drug tb...pois só de ter o Watanuki indo naquela loja...já me deixa curiosa com o que tem mais de mistério neste mangá..^.^ hehehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





X-1999 ( O FIM DO MUNDO ) Empty
MensagemAssunto: Re: X-1999 ( O FIM DO MUNDO )   X-1999 ( O FIM DO MUNDO ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
X-1999 ( O FIM DO MUNDO )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::: Familia Vongola :::: :: Anime Area :: Outros Animes-
Ir para: