InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sejam Bem-vindos(as)! ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu

Feminino

MensagemAssunto: Sejam Bem-vindos(as)! ^^   Seg Jun 29, 2009 11:55 am

Este fórum foi feito em homenagem ao anime Reborn mesmo...^__^ Tanto que a base do fórum em si (como os nomes e imagens dos personagens usados no fórum) são do anime.

Só que... a minha intenção para com o fórum em sí, não é ser um fórum só sobre o anime Reborn. É que eu gostei da questão muito abordada no anime sobre famílias. A união delas e etc...^^

Então o fórum em sí tem como homenagem Reborn pois foi da onde surgiu a ideia de ter este fórum... Mas a ideia principal é "Família".

Este espaço ( fórum ) será algo mais para divulgação ou um ponto de encontro entre as famílias. ( que seria no caso, vários fóruns que existem na net que faria a aliança..^^ algo assim..) Por isso que... aqui neste fórum farei o possível para só pôr coisas que não exista nos fóruns em quem a Família Vangola for aliada..^_^

Hum...bom...vamos dizer que este fórum será algo simples sabe..o.o vai demorar bastante pra ele ficar no esquema..^.^ Pois eu demoro muito pra arrumar as coisas...>__< Mas um dia este fórum vai ficar bacana..^^'

Bom..é isso..^_^/ Um abraços pra todos!

Nota por fora: É um fórum sem interesses financeiros. Todos os direitos reservados ao autor do anime e mangá Katekyo Hitman Reborn.

Sejam Bem-vindos(as)! ^^
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste
» Bem vindos prara me conhecerem
» Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.
» Dêem Nota Pro meu mapa ae. (sejam bomzinhos em :D)
» Bem Vindos a Belle Reve - Prologos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:::: Familia Vongola :::: :: Vongola :: Regras Família Vongola-
Ir para: