:::: Familia Vongola ::::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual foi a melhor cena, ou melhor episodio, ou melhor saga de Reborn?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Qual foi a melhor cena, ou melhor episodio, ou melhor saga de Reborn? Empty
MensagemAssunto: Qual foi a melhor cena, ou melhor episodio, ou melhor saga de Reborn?   Qual foi a melhor cena, ou melhor episodio, ou melhor saga de Reborn? Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 10:13 am

Para mim...não teve uma única melhor cena e episodio...mas foi mais a saga (ou temporada)..^^ Eu gostei quando Mukuro apareceu mas.... o melhor momento de Reborn pra mim...foi quando teve a luta pelos anéis. ^.^

Eu ainda lembro quando Basil apareceu fugindo e etc... daí eu pensei logo: "É..agora o anime começa a esquentar" o.o Hehehehe! ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

Qual foi a melhor cena, ou melhor episodio, ou melhor saga de Reborn? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a melhor cena, ou melhor episodio, ou melhor saga de Reborn?   Qual foi a melhor cena, ou melhor episodio, ou melhor saga de Reborn? Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:37 pm

Melhor Cena:
a melhor cena pra mim tbm é uma das piores XD eh qndu o Tsuna descobre q dentro do Gola Mosca estava o 9º Vongola... Putz qndu aconteceu isso me deu um frio na barriga... XD

Melhor episódio:
pra mim, não existe um 'melhor episódio', sabe... as batalhas geralmente duram mais q um episódio, e pra mim, não existe uma 'melhor batalha' tbm, pq pra mim não existe uma unica melhor batalha ^^" anyway, um dos q gostei + são os epis da batalha principal da Itália, onde a Varia do futuro aparece. \o/

Melhor saga:
Todas as sagas foram boas, pois sempre elas tem cenas dramáticas, cômicas ou emocionantes... Mas a melhor saga é a Futuro msm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juliette's Logic
Anel do Sol
Anel do Sol
Juliette's Logic


Mensagens : 168
Data de inscrição : 29/06/2009

Qual foi a melhor cena, ou melhor episodio, ou melhor saga de Reborn? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a melhor cena, ou melhor episodio, ou melhor saga de Reborn?   Qual foi a melhor cena, ou melhor episodio, ou melhor saga de Reborn? Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:44 pm

Não vi o anime, mas tô me baseando no mangá que não difere tanto:

Melhor Cena:

Grande dúvida. Não sei, acho que é a cena em que o Tsuna descobre o 9º dentro do Gola Mosca mesmo. Aquela parte foi altamente tocante, e pela primeira vez nós vemos o Reborn realmente sair do sério. Tsuna está realmente adorável, XANXUS está altamente nojento (cara, como ele melhora)... A cena é ótima.

Melhor Episódio:

Não vi o anime, mas se fosse pra eu escolher um capítulo do mangá... Acho que seria aquele em que o XANXUS afirma que a famiglia Vongola, mesmo separada, sempre é uma só em momentos de adversidade. Aquilo despertou um sentimento de fangirl em mim... *-* (ah, é o 140, né?)

Melhor Saga:

Future Arc, com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://memoiress.livejournal.com/
Rael
Anel do Trovão
Anel do Trovão
Rael


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/06/2009

Qual foi a melhor cena, ou melhor episodio, ou melhor saga de Reborn? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a melhor cena, ou melhor episodio, ou melhor saga de Reborn?   Qual foi a melhor cena, ou melhor episodio, ou melhor saga de Reborn? Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 7:49 pm

Melhor Cena:

Quando o Xanxus usa suas armas pela primeira vez foi muito legal xD

Melhor Episódio:

Quando o Lambo usa a Jyuunen Bazooka quebrada e fica adulto com mentalidade de criança xD aquilo me fez chorar de rir, ate assisti o episodio duas vezes kkkkkkkkkk

Melhor Saga:

A luta pelos aneis
não sei porque mais aquela saga foi a que teve mais porrada e tal ...e não tinha as boxs era mano a mano xD bem mais emocionante
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual foi a melhor cena, ou melhor episodio, ou melhor saga de Reborn? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a melhor cena, ou melhor episodio, ou melhor saga de Reborn?   Qual foi a melhor cena, ou melhor episodio, ou melhor saga de Reborn? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi a melhor cena, ou melhor episodio, ou melhor saga de Reborn?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor personagem feminina do anime Reborn?
» Mangá Reborn!
» Anime Reborn ( episódio 139 )
» Anime Reborn (episódio 140 )
» A Saga Arcobaleno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::: Familia Vongola :::: :: Katekyo Hitman Reborn-
Ir para: