:::: Familia Vongola ::::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Um cachorro Fantasma?"

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

"Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 7:19 am

*Ashiya corre em direção ao castelo, e ao chegar na entrada do castelo... fica sem entender nada. Pois não havia mais a entrada anterior...só uma parede e uma pequena janela acima.*

- Opa! Tem alguma coisa muito errada aqui! ò.Ó Eu tenho certeza que aqui tinha uma porta de entrada..*pensativa*... pois foi aqui que aquele homem me trouxe! o.o

*O leopardo, que estava ao seu lado todo tempo, toma uma distancia e corre em direção a parede, deixando Ashiya desesperada*

- NÃO!! NÃO FAÇA ISSO QUE VOCÊ VAI...O QUÊ?? *fica sem fala ao ver que o leopardo passou pela parede*

- N-não pode ser...O.O *vai devagar e põe uma das mãos na parede. A entrada do castelo começa a surgir. Ao entrar...*

- Isso tá sendo demais para o meu humilde coração..ó.ò Depois que eu sair daqui, eu nunca mais vou querer saber de um poço!!Ò.Ó

*Ashiya vai entrando castelo a dentro, com o leopardo ao seu lado. Percebe então, naquela hora, que tudo por dentro do castelo tinha mudado. Olha tudo à sua volta e daí acha um longo corredor no castelo com várias portas do lado esquerdo e direito. Calmamente ela vai abrindo uma porta por vez, de um lado ao outro para saber se tinha algo ali.*

- Mas que coisa mais chata!! ¬¬ Se a resposta para sair deste lugar está nesse castelo, eu tou começando a desistir dela e pensar em morar nesse mundo mesmo...¬¬"

*Rapidamente o Leopardo pára na frente de Ashiya e fica pronto a atacar. Mas Ashiya põe sua mão esquerda sobre o leopardo para acalma-lo ao reconhecer a pessoa que aparece pra ela*

- Você e suas brincadeiras,né!? Foi você que criou esse longo corredor! Não foi!? ¬¬

- Hahahahahaha!! Foi! Você é realmente a 11ª vongola...pois me descobriu. hahahahah!

- Mas tu é sem graça, Kamui! ò.ó

- Mas isso é culpa sua por me trazer a este mundo irritante e chato! ò.ó

- E porque acha que a culpa é minha!? ò.ó/

- Por que a culpa sempre será sua,oras..XD Você é a chefe! =P

- Sem comentários! ò.ó


*Ashiya nota que a ilusão criada por Kamui está se desfazendo, e o mesmo olha pra ela sério*

- Agora é sério. Temos que sair deste lugar. E rápido.

- Foi sua ilusão que nos atrasou mais..¬.¬ sabia...

- Não muito...na verdade você estava indo na direção errada e ia acabar caindo em alguma armadilha. ^^

- É? ó.ò Obrigada então...

- Vamos! *kamui abre uma porta que parecia ser a certa* Temos que ir ao ponto mais alto desse castelo. Lá na torre.

- Então é de lá que sairemos desse mundo?

- Pelas informações que consegui, da mente dos guardas fracos desse lugar que derrubei, sim.

- Que bom. ^_^ *ao ir até a porta que foi aberta pelo Kamui, Ashiya olha para trás e vê que o Leopardo não a está acompanhando, e estranha. Pára e olha para Kamui que já tinha passado pela porta.*

- O Gui-kun... ele também está no castelo. Preciso acha-lo antes.

- Hum..e você não acha que ele já não está na torre?^^

- Não. Eu não acho. E o Rael, tenho que encontra-lo.ó.ò *dá um passo pra trás..mas num movimento rápido kamui pega no braço de Ashiya*

- Você não é o Kamui. ò.ó

- É claro que não. Mas sei lidar com a ilusão tão bem quanto ele. ^^ E você... deveria ter percebido que eu não era ele mas... *parecia pensativo* ainda não é capaz de notar essas coisas, não é?

- Como? O.O

- Mas aprenderá...senão...não voltará pra casa...hahaha... *o suposto Kamui sai e depois joga Ashiya dentro daquele quarto e a tranca. Ashiya tenta sair do quarto, batendo na porta e forçando a maçaneta.*

- Ei!! Me tira daqui!! *fica tentando abrir a porta e nada* Mas que droga!! O que vocês querem afinal!!? ; __ ; Me deixe sair daqui!!

- Como pode pensar em ser um líder falando essas coisas? *uma voz atrás de si a assusta. Um pouco revoltada Ashiya fica de frente pra quem lhe fala*

- E quem é você para me julgar? Ò.Ó *ao perceber quem é.... fica em silencio* o.o

- Eu sei... Faz um bom tempo, não é? ^^





==================================

P.s.: não me pergunte quem essa pessoa no final..pois..eu ainda num sei...>_< só coloquei isso no final para dar emoção...@.@
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Sawada-san
Anel da Nuvem
Anel da Nuvem
Sawada-san


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/06/2009

"Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 2:54 pm

*Ihsekat fazia uma especie de vendo roxo circular pela mão dele*

Ihsekat: você não é o unico que pode usar a chama da nuvem meu filho....

Guilhermin: mas eu ainda sou melhor meu Pai
- Dizia Guilhermin Girando a vara de pescar transformandoa em uma especie de lamina.

Ihsekat: mas eu não sou seu pai!!! - Gritava Ihsekat Lançando a Rajada de vento roxo contra Guilhermin.

Guilhermin: nem eu seu filho
- Dizia Guilhermin sorrindo e na sua frente estava um imenso onitorrinco fornmando uma parede para defende-lo. - Perry, a Ashi-chan está bem?

*O ornitorrinco volta ao tamanho normal assim que a rajada de vento para então Guilhermin ve que Ihsekat tinha sumido*

Guilhermin: Arg! aquele maldito!
Ir para o topo Ir para baixo
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

"Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 9:06 pm

* enquanto tudo estava em andamento, Mateus e Rael já tinham entrado na janela, e tinham entrado em uma sala pouco-iluminada. naquela sala haviam várias máquinas de alta-tecnologia, em nada lembrando o cenário que tinham visto fora do castelo. Lá haviam várias pessoas trabalhando em computadores, mas logo Rael e Mateus derrotavam-os, e logo Mateus começava a mexer em um dos computadores para ver se descobre algo *

Rael: E aí? Descobriu algo?
Mateus: Eu tou mexendo, num enxe ¬¬
Rael: Valeu, tá? ¬¬ Quem derrotou a maioria desses caras fui eu, sabe ~~'
Mateus: Tá, desculpa. agora me deixe trabalhar...
Rael: ... Ahhhhh (bocejando) Ficar sem nada pra fazer é tão chato...
Mateus: ...

* enquanto Rael estava entediado, sentado no chão, Mateus apenas estava mexendo nos computadores, tentando coletar o máximo de informações, quando... *

Mateus: Rael, olha...
Rael: O que foi?

* Mateus chamava o Rael para olhar a tela do computador em que ele estava mexendo *

Mateus: O mundo em que estamos... Não é real...
Rael: E como caímos nessa...? o.o
Mateus: Não sei... O próprio Kamui não conseguiu perceber isso...
Rael: Então, isso é verdade, neh?
Mateus: Sim... Esse mundo na verdade é...
Rael e Mateus: Uma ilusão.
???: Acho que por hoje já chega de descobertas, não acha?
Rael: Quem é você?!

* Rael já acendia uma chama do trovão em seu anel, e Mateus já pegava uma de suas facas, em posição para algum ataque *

???: Bom, vou falar pra vocês quem eu sou. Meu nome é Ihsekat. Apesar de que isso não vai mudar nada, sabe por que? Porque vocês vão sair daqui.
Rael: O que?
Mateus: ...! Droga! Rael!
Rael: O que foi?!
Mateus: Esse mundo é uma ilusão! A partir do momento que não acreditamos mais nisso, a ilusão será desfeita para nós! Eles podem conseguir criar uma ilusão bem real desse jeito, mas não conseguem ter o poder suficiente para manter a ilusão pra quem já descobriu a verdade!
Rael: Mas... Não era o que queríamos? Não queíamos sair logo daqui?
Mateus: MAS NINGUÉM ALÉM DE NÓS SABE DISSO! SE NÓS SAIR DAQUI, QUEM É QUE VAI SALVAR OS OUTROS?! Ò.O
Rael: O.O
Ihsekat: Tchauzinho, idiotas ^^
Mateus: Droga!

* assim, de repente, Mateus e Rael sumiam, e quando os dois viam, estavam em frente do poço a qual tinham caído *

Rael: Vamos pular lá de novo!
Mateus: Não vai adiantar nada, Rael.
Rael: Mas é só acreditarmos que aquilo era real, daí nós podemos salvá-los!
Mateus: Não é tal simples assim... Essa ilusão é feita assim mesmo. Quem já descobriu a verdade, tem que sair de lá. Sabe aqueles habitantes da cidade?
Rael: Sei.
Mateus: Todos caíram na mesma que nós. Pelo que vi, com o tempo, as pessoas acabam acreditando MESMO que aquilo é real, e que tudo foi sempre daquele jeito, e não vai querer voltar pro mundo real, e começam a ser controladas por aqueles caras do castelo.
Rael: E pra que eles fariam isso?
Mateus: Eu estava quase descobrindo isso, mas foi quando aquele cara veio.
Rael: Então... O que vamos fazer?
Mateus: Bom, o mais conveniente era esperar que eles descubram sozinhos a verdade, mas temos dois problemas. Um é que provavelmente todos estão espalhados, ou seja, demoraria muito pra eles conseguirem descobrir tudo. E o outro problema é que sabendo disso, a Ashi-chan não vai querer deixar aqueles habitantes da cidade viverem por lá pra sempre.
Rael: É verdade... E com certeza nós não deixaríamos as coisas assim, não é?
Mateus: É claro que não. Vamos arranjar um jeito de trazer todos pro mundo real. Vamos, eu tenho uma idéia.
Rael: Ok! VONGOLA FIGHT!
Mateus: De onde vc tirou isso, hein? ¬¬
Rael: Sei lá xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rael
Anel do Trovão
Anel do Trovão
Rael


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/06/2009

"Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 3:46 am

Rael: Mais espera ai... mesmo que sejam ilusões precisa de um local fisico pra isso certo?
Mateus: @_@ ...
Rael: então não é mais facil procurarmos esse local ? ... Ahh isso é conplicado demais >_< deviamos ter esplodido a entrada... e quebrado tudo ate encontrar a Ashi-Chan
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

"Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 2:29 am

- Yo Kayashima?

*Ashiya limitou-se a encostar na parede, como se isso a ajudaria em alguma coisa ao ver o tal homem à sua frente*

- Eu p-pensei que...

- Que eu estava morto? Não a condeno por pensar isso. Pois essa foi a intenção de meu pai na época. Deixar que todos pensassem isso.

*Houve uma pausa e então ele virou-se e pegou uma das cadeiras que estavam ao seu lado. Respectivamente uma era para ele e uma para Ashiya se sentar*

- Sente-se. Precisamos conversar.

- Estou um pouco cansada e preciso encontrar meus amigos para ir pra casa! Não estou interessada em ficar aqui contigo para conversar nada. Até por que não temos nada para dizer um ao outro que ambos já não saiba...

*Yo Kayashima olhou de relance para Ashiya e não disfarça o divertimento com a situação.*

- Você não muda. Tão direta. *se senta na cadeira que tinha pego para ele. Calmamente fixa seu olhar em Ashiya*

- É você o responsável por este lugar e por todos estarem aqui, não é?

- Bingo! Acertou! Mas...na verdade, não é isso que quero falar com você.

- E o que você quer afinal? *de forma sarcástica* afinal...o que o fantasma quer afinal? Já que você não poderia nem está aqui.

- Aqui eu posso Ashiya!! *não consegue se segurar e se irrita de forma evidente.* Pois este mundo é meu!! Criado por mim!! E aqui o seu PAI não tem como dizer que não posso mais ficar!

*Ashiya se desencosta da parede e tenta em sua mente achar uma saída daquele lugar...mas infelizmente não há nada naquela sala a não ser ela e Yo...e as duas cadeiras..estava mesmo em maus lençóis...o jeito era enrolar até pensar em algo....*

- Eu não me lembro do meu pai ter dito isso, Yo!

- É claro que não! Você tinha o quê? Nove anos?

- Correto! E você? Quantos anos tinha quando seu pai decidiu fazer uma aliança com uma familia inimiga e tudo por querer conquistar mais território para seus negócios impróprios?

- Meu Pai era um grande empresário!! E eu tinha doze anos! Lembro-me de muito mais coisas do que você pensa! *disse ficando mais irritado e deixando Ashiya mais atenta ainda aos seus movimentos*

- Seu pai ... *disse pausadamente* ... se uniu a uma familia que fazia experimentos com pessoas... e...você vem me dizer que..isso é ser um grande empresário?

- Experimentos? Não fala sobre coisas que você não sabe realmente. *Yo Kayashima passa as mãos pelos cabelos, como se arrumasse algo que ficou fora de lugar em sua aparência, e se ajeitou mais confortavelmente em sua cadeira. Fica completamente calmo e isso deixa Ashiya muito tensa*

- Mas eu não te trouxe aqui para falar disso também... Apesar de ficar tentado...Já que toda vez que te vejo, me lembro da sua bela e linda familia...

- Então...diga logo o que quer para eu ir embora. ò.ó Pois isso está me cansando!

- Ótimo! Vamos direto ao assunto! Até onde eu saiba, naquela época nossas família eram aliadas.

- E?

- Ao ponto de seu pai e o meu pai determinar a nossa futura união!

*Um silencio total paira sobre a mente de Ashiya ao ouvir isso, e como por impulso*

- Isso é ridículo!!!O.O Não me venha dizer que...Ò.ó

- Sim! É isso que quero falar com você! Mas não para nos casarmos! ^^ Mas sim que quero ter uma aliança contigo!

- Ufa..U.U Que alívio...pensei que eu tava voltando a época da pedra em quê a moça era brigada a...hã? Aliança!? Você só pode está brincando! Ò.ó

- Não! Apesar de admirar muito meu pai... o que faço não tem mais nada a ver com ele. E eu sei perfeitamente bem que você está independente de seu pai...ao ponto de agora ser a futura representante da familia Vongola.


*Ashiya respirou fundo, para se tranqüilizar. Estava diante dela um grande problema mesmo. Se tinha uma coisa que ela passou muitos anos ouvindo... foi sobre a família de Kayashima. O pai, do homem que estava sentado à sua frente, teve dinheiro e popularidades que jogou tudo fora por causa da ambição sem limites. Fez com que todo um império estabelecido, caísse. Não sabia ao certo como Yo Kayashima era antes ou o que ele fez por todos esses anos escondido... mas uma coisa Ashiya já havia percebido... o homem à sua frente não era fraco. E isso a estava incomodando muito mais do que lembrar o passado. Com uma expressão mais tranqüila, Ashiya vai até a porta que estava trancada.*

- Eu não sei aonde você se escondeu... mas seja qual foi o local... eles lá não te informavam muito bem das coisas não é? *Ashiya, com a mão direita, segura firme a maçaneta da porta, com toda a intenção de abrir....deixando Yo confuso com seus movimentos.* Mas eu vou lhe informar do que é o mais importante...já que agora eu já notei a sua intenção real com tudo isso.

- Você notou? *disse, totalmente descrente no que ouvia*

- Sim. Posso não saber o seu sentimento real mas sei qual o primeiro motivo... Vai haver uma reunião entre as Familias e você quer voltar para esse meio! *Yo fica calado*

- E minha resposta é Não!

- O quê? * Yo Kayashima levantou-se imediatamente* Você não vai...

- A minha resposta para você é Não! Não farei nenhuma aliança contigo! E você deveria saber disso,não? Já que me conhece faz tempo! *nesse instante Ashiya abre a porta e toda aquela ilusão sobre a sala vai desfazendo...As cores vão mudando... Ashiya sorri para o Leopardo que parecia só esperar a ordem para atacar* Agora você pode entrar, meu amigo...

*Yo fica surpreso por um tempo mas depois fica sério. Suas palavras já passam a ser ditas de uma forma fria e decidida*

- Sabe, eu tive todo esse trabalho por sua causa... O poço, este mundo irreal... tudo por você. Pois...eu não queria que nosso encontro fosse da mesma forma que foi quando nossos pais decidiram se confrontar...

- Sinto muito decepciona-lo.

- Eu preciso voltar e...Vou voltar!

- Não por mim! *Com uma expressão séria e determinação...Ashiya estava pronta para enfrenta-lo. Seu olhar fica num tom de cor vermelho intenso...E isso parecia dar uma força maior ao animal ao seu lado que emanava uma chama alaranjada que ocupava quase toda a metade da sala. Yo sorri com satisfação.*

- Este castelo será pequeno pra nós dois!

- AGORA! *Ashiya da a ordem e o Leopardo pula e vai de frente ao Yo. O mesmo não sai do lugar, somente estende uma de suas mãos*




====Continua XD =========




P.s..: Perdão pessoal....eu não sei descrever lutas...daí aqui eu tou enrolada.....>___< mas depois vou tentar fazer uma luta legal...eu acho..U.U *duvida cruel*

P.s.2: Que texto sinistro....>_________________< pensei que ia ficar pequeno...depois ficou grande e.... ficou ruim gente...na próxima eu melhoro..Ç.Ç prometo..;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

"Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 8:12 pm

* depois de minutos... *

Ashiya: Não!

Yo: ... *dando um sorriso sarcástico*

*o leopardo que lutara contra Yo estava perdendo... Yo se defendia facilmente de seus ataques, e acertava seus golpes no leopardo com muito impulso*

Yo: Acha que iria me derrotar comesse seu leopardo idiota?

Ashiya: ...!

Yo: Daqui a pouco o efeito da ilusão vai se desfaser sobre você, e eu estarei bem no lugar onde você vai voltar para te matar.

Ashiya: O quê?! Mas sem mim, você não pode fazer a alia...

Yo: CALE A BOCA.

Ashiya: !

Yo: Se você continuar viva, você nunca vai falar. Então, quando você estiver morta, eu poderei me indicar como o novo líder da Vongola e da minha família atual, formando uma nova família. E eu sendo o líder dessa nova família, poderei destruir várias outras, e ficando cada vez mais forte... Era o que eu tinha que ter feito há muito tempo, mas acho que errei meus cálculos... Mas isso não importa. O meu plano vai se realizar de qualquer modo!

Ashiya: Isso não vai acontecer! Eu estou sem meu anel agora, mas... O Rael e o Gui deve vim aqui me salvar! E eu sinto que os outros estão aqui também!

Yo: E você, como sempre, precisa de ajuda, não? Isso é uma vergonha, ainda mais para o líder de uma família tão poderosa... Bom, eu admiro bastante a família Vongola... Ela tem as melhores pessoas muito bem treinadas para lutar, e principalmente o que admiro são os guardiões... Junto com eles, eu poderei completar o meu plano... E já que serei o líder, poderei controlá-los como eu quiser.

Ashiya: Você fala como se eles fossem objetos...

Yo: E não são?

Ashiya: DE JEITO NENHUM!

Yo: Parece que o modo de nós pensarmos é mesmo diferente... Não vou perder mais o meu tempo. Vou te matar aqui mesmo!

*Yo pegava uma faca, e colocando a shinu ki no honoo da névoa nele, corria em direção á Ashiya *

Ashiya: Shinu Ki no Zerochiten Toppa... First Edition!

* Ashiya apenas estendia suas mãos para a faca, e em pouco tempo a faca estava totalmente congelada *

Yo: Droga! Então você consgeuiu dominar esse golpe...

Ashiya: Você não vai me derrotar.


Yo: Ah, eh?

* Yo agora fazia várias cópias dele com ilusões, e cada cópia pegava um tipo de arma, pronto para acertar a Ashiya *

Ashiya: Shinu Ki no Zerochiten Toppa First Edition!

* ashiya tentava congelar cada cópia, mas como são ilusões, elas desapareciam, e Ashiya não conseguia achar o verdadeiro. *

Yo: Morra!

Guilhermin: ...

* o Yo verdadeiro ia em direção a Ashiya para acertá-la, mas Guilhermin defendia a Ashiya com a sua vara de pescar *

Guilhermin: Eu estava procurando por outro cara, mas... Parece que já achei um novo oponente.

Yo: Hun... Então um dos seus guardiões veio te salvar, hã? Vamos testar se ele é útil mesmo. *pronto para lutar*

Rael: Ao invés de testar um de cada vez, que tal testar todos de uma vez?

Mateus: Isso aí.

Yo: ...!!! Depois do Guardião da Núvel, o Guardião da Tempestade e do Trovão também?! Mas eu ouvi dizer que a ilusão já foi desfeita pra vocês!


Mateus: é que nós contamos com uma ajudinha extra =)

Yo: ...?

Kamui: Eu! o/

Yo: Guardião da Névoa...!!!

Ashiya: Gui! Rael! E o Mateus e o Kamui também...!


Kamui: Ah, e não se preocupe de a ilusão ser desfeita. Eu cuido disso ^^ Nós vamos quebrar cada um de seus ossos aqui mesmo!

Rael: Isso aí! Não vou deixar que nem você nem ninguém do mundo toque na Ashi-chan sem passar por mim! Sabe por que?! Porque eu sou o BRAÇO DIREITO A ASHI-CHAN! Question

Yo: Isso é injusto! Todos vocês contra mim!

Mateus: Olha quem tá falando... ~~' Você usou vários guardas pra nos atacarem, armou um plano desse e ainda aprisionou várias pessoas nesse mundo aqui ¬¬


Ashiya: O QUÊ?! Yo, você envolveu pessoas inocentes também?!

Rael: Acho que tá na hora de alguém levar a sua devida punição...


Yo: Droga...!

Continua! \o/


ps: quem quizer coloka masi batalhas, tpo o Yo chama mais pessoas pra lutarem contra agente, pode coloka. mas se preferirem que tudo acabe assim, estão pd ser também. daí vcs postem a continuação da história, como agent voltou pra casa, as pessoas aprisionadas daquele mundo voltando pro mundo real, etc... o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

"Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 12:00 pm

*Depois de horas de espancamentos censurados pela mídia por conter cenas de violência demais em publico...u.u Por fim todos os "maus elementos" estavam machucados e bem amarrados no chão do lado de fora do castelo.*

Rael: Pronto Ashi-chan!! Venci!!! \^__^/

Mateus, Gui-kun e Kamui: Como? ò.ó

Rael: Eh..¬¬ quero dizer....nós vencemos!! u.u/

Mateus, Gui-kun e Kamui: Ahh bom!! ^^

Rael: ¬.¬'


Ashiya: Hihihih! ^.^ Que bom que todos estão bem! É melhor voltarmos pra casa! ^^

Gui-kun: Ahhh...a minha pescaria já era...ó.ò *desolado, ao lembrar de casa e doque iria fazer antes de cair no poço* mas... não vou me abater..ò.ó pois como Entei eu digo:"Tá tudo bem agora!" XD

Mateus, Rael, Kamui e Ashiya: Hahahahahaha!!! XDDDD

Mateus: Ahhh e os cidadões!? o.o Temos que leva-los de volta!


Ashiya: Opa! Já ia esquecendo...>_< Temos que tirar todos desse mundo irreal...*olhando em volta e depois olha diretamente para Yo* Mundo irreal e sem graça,ouviu Yo?..ò.ó *provocando ele*

Kamui: Ora, ora....provocando o cara, é? XD Será que tem algum rolo nessa estória entre vocês, Ashiya?

Ashiya: Cuidado Kamui! ò.Ó Que sua batata tá assando! ¬¬

Kamui: Hahahaha!! =P


*Nesse momento todos notam Rael se esforçando para brincar com o Leopardo*

Rael: Vai lá bichano!! Pega o graveto que joguei! Vai! XD

Leopardo: ¬¬

Rael: Ahhh...vai lá amigão!! ^__^/ *joga outro graveto*

leopardo: ¬¬"

Ashiya: Hã...Rael...olha... esse Leopardo ele é meio que....

Rael: Ah não se preocupe Ashi-chan!! Eu sei lidar com animais grandes! E Leopardos e um deles! Não se preocupe... ele vai ficar bem....

Ashiya: Eh...eu sei é que... eu tou preocupada é com você sabe.... é que...

Mateus: Deixa Ash-chan...^^ Daqui a pouco o Rael vai descobrir quem é o leopardo...

Ashiya: Eh...bom...o.ô

Kamui: Tô doido pra ir embora logo então...vamos mandar esse povo de volta e pronto.... vamos, vamos, vamos...*puxando Ashiya pela manga do casaco que usava*

Ashiya: Ahh..tá bom..calma...ò.ó


*Mateus e Gui-kun estavam um pouco atrás indo na mesma direção que Kamui estava levando Ashiya*

Gui-kun: E sabe como tiraremos todos daqui?

Mateus: Sim..sem problema... ;D

Gui-kun: E como fica os prisioneiros?

Mateus: A sede da Familia foi avisada e já estão mandando um pessoal pra cá para pegar todos eles e levar para a principal prisão da máfia...

Gui-kun: Ah tá...menos maus..=P

*Alguns minutos em silencio, até que...*

Mateus: Só uma coisa me intriga nisso tudo...

Gui-kun: O quê?

Mateus: Esse leopardo.

Gui-kun: E Por quê?

Mateus: É que ele faz parte da Ashiya... eu percebi isso. Só não entendo o motivo desse poder ter surgido assim...como na forma de um animal... Ele deveria ter voltado para o anel...já que o anel também estava neste mundo...

Gui-kun: Hum... se você não sabe o motivo disso...imagine eu..XD hehehehe...

Mateus: Ainda acho isso estranho sabe...*pensativo e continuando o caminho em direção à cidade*


*Rael continuava sem perceber que estava só.. E ele ainda tentando fazer o leopardo pegar o bendito graveto XD *
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Rael
Anel do Trovão
Anel do Trovão
Rael


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/06/2009

"Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 2:14 am

*Todos ja caminhavam longe e Rael continuava a "brincar"com o leopardo*

- Vai lá rapaz pega o graveto
leopardo: ¬¬"

*e o leopardo cansado disso, começa a brilhar e ao virar uma chama da cor laranja entra no bolso da calça do Rael que coloca a mão no bolso tirando a box do céu de Ashiya que veio parar com ele*

- A box ... reagiu sozinha? *então o leopardo é a box da Ashi-Chan, ela nunca tinha usado uma box @_@* as do céu são realmente estranhas... mas tenho que devolver logo... amanhã eu devolvo xD Agora acho que vou pra casa @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Um cachorro Fantasma?"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::: Familia Vongola :::: :: Cidade de Namimori :: Ruas de Namimori-
Ir para: