InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Dúvida sobre o poder do Byakuran.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tsuna

MensagemAssunto: Dúvida sobre o poder do Byakuran.   Qua Set 05, 2012 10:54 pm

Olá a todos,primeiramente eu queria lhes falar que sou novo no site,mas enfim...Esse negócio de Mundos Paralelos,quando você vai ao passado e exemplo,estuda medicina,quando você for ao futuro pode ser médico,mas se você quiser mudá-lo,como por exemplo,destruindo seus livros de medicina e sair matando todo mundo,no futuro você pode ser um assassino.Como o Reborn disse,existem vários mundos paralelos,então...Mesmo se eu for uma pessoa boa em um mundo,eu posso ser diferente em vários outros?
Ver perfil do usuário
Sasagawa Ryohei

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o poder do Byakuran.   Qua Out 10, 2012 5:52 pm

Claaaaaaro , no mundo paralelo a pessoal pode ser qualquer coisa que ela desejar ,usando seu exemplo se você virar assassino nesse mundo seu outro voce pode querer ser pintor se nao houver nada que interrompa o sonho dele ele vaaai ser pintor e pense nisso em trilhoes de outros voce tendo um desejo diferente pq o mundo dele vai evoluir de outra forma e no sonho se ele nao for interrompido por voce mesmo ele será o que desejou .

Espero ter ajudado ,Vamos levantar esse Forumm!!!! Question
Ver perfil do usuário

Dúvida sobre o poder do Byakuran.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre gerador de personagens.
» Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder
» Kekkei Genkai - Pain no Rikudou
» A vida de um meio sangue.
» minha historinha sobre percy jackson