:::: Familia Vongola ::::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Pedidos de Personagens. (tópico único)

Ir para baixo 
+2
WELL-KUN
Ashiya Mizuki
6 participantes
AutorMensagem
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

 Pedidos de Personagens. (tópico único) Empty
MensagemAssunto: Pedidos de Personagens. (tópico único)    Pedidos de Personagens. (tópico único) Icon_minitimeQua Out 17, 2012 2:24 am

Tópico feito para os membros fazerem pedidos de Personagens da série Katekyo Hitman Reborn.


Mas antes de fazer o pedido leia as condições abaixo:


1 º => Não poderá ficar mudando de nick(personagem) a todo momento. No máximo terá que ficar com o personagem pedido durante 1 mês;

2º => O membro terá que ser presente no fórum. Se ficar ausente por 20 dias ou um mês (no máximo), o membro perderá seu personagem escolhido;

3º => Também tem que ser participativo na RPG. Se não for, perderá o personagem escolhido;

4º => E não podem fazer desse tópico um chat. ^^ Tem Duvidas? Vem nesse tópico:
https://familia-vangola.forumeiros.com/t72-chat-da-familia-vongola


Ashiya
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

 Pedidos de Personagens. (tópico único) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Personagens. (tópico único)    Pedidos de Personagens. (tópico único) Icon_minitimeQua Out 17, 2012 7:49 am

Duplo poste necessário...


Antes que alguém pegue meu personagem favorito na RPG... xD Já vou deixar aqui registrado que:


Eu escolho Rokuto Mukuro ^^



P.s.: com o tempo eu vou arrumando a lista direitinho aqui no forum..^^

Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
WELL-KUN

WELL-KUN


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/10/2012

 Pedidos de Personagens. (tópico único) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Personagens. (tópico único)    Pedidos de Personagens. (tópico único) Icon_minitimeQua Out 17, 2012 3:10 pm

E Quero o Tsuna...
Não sei por que me acho parecido com ele em ações e tudo mais
Vamos ver o que dá ne? hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

 Pedidos de Personagens. (tópico único) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Personagens. (tópico único)    Pedidos de Personagens. (tópico único) Icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:34 am

Escolho Sasagawa ryohei EXTREMOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
WELL-KUN

WELL-KUN


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/10/2012

 Pedidos de Personagens. (tópico único) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Personagens. (tópico único)    Pedidos de Personagens. (tópico único) Icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:44 pm

Ashiya...
Os nomes aqui podem ser mudado?
Se possibel coloca o do Tsuna completo ou so apelido mesmo como e chamado,
Ai o apelido que e WELL, pode colocar em baixo junto a data de inscrição, mensagens e tudo mais apenas para saber quem e quem rsrs.
E so um toque, dica, conselho heheh, encare como achar que deve, vamos fazer isso aqui se agitar UHUUUUUUUUUUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

 Pedidos de Personagens. (tópico único) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Personagens. (tópico único)    Pedidos de Personagens. (tópico único) Icon_minitimeSex Out 19, 2012 1:40 am

WELL-KUN escreveu:
Ashiya...
Os nomes aqui podem ser mudado?
Se possibel coloca o do Tsuna completo ou so apelido mesmo como e chamado,
Ai o apelido que e WELL, pode colocar em baixo junto a data de inscrição, mensagens e tudo mais apenas para saber quem e quem rsrs.
E so um toque, dica, conselho heheh, encare como achar que deve, vamos fazer isso aqui se agitar UHUUUUUUUUUUUU

Os nomes da lista sim, Well...mas vc fala no Perfil? o.õ Eu pensei em todos que estiverem na RPG ter o nick (nome) todo do personagem... Só que aí o povo pode se confundir comigo e achar que sou homem só pq eu teria o Nick do Mukuro..>__< Mas dessa forma que vc falou é interessante mas... o problema é que eu não sei como fazer isso ainda...a área da ADM tá sinistra pra mim ainda...>________________________< *chorando*


E Well depois vou apagar nossos comentários aqui..^_^ cê sabe né? ^^ hahahaha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

 Pedidos de Personagens. (tópico único) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Personagens. (tópico único)    Pedidos de Personagens. (tópico único) Icon_minitimeSex Out 19, 2012 1:58 am

Aaaaa eu pensei q era só do perfil,olha eu mudei quando foi outro dia que fui logar e nao entrava Shocked , ai me toquei q tinha mudado kkkk se vc ver meu nome tem espaço e letra maiúscula e minuscula kkkkk pensei q nao ia conseguir logar quando escrevi a primeira letra do nome Sasagawa ai apareceu o login BENDITO CHROME!!!!!! cheers

oh pq tenq apagar tem coisa ai com essa risada Ashiya
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

 Pedidos de Personagens. (tópico único) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Personagens. (tópico único)    Pedidos de Personagens. (tópico único) Icon_minitimeSex Out 19, 2012 2:10 am

Isso acontece..^^ é que vc mudou seu nick então vc entra no forum pelo novo nick..^_^ Tb me salvo por causa do Chrome..^.^ hahahaha!!

Ahhh eu vou apagar pq aqui neste tópico não pode ter nada disso que estamos falando..^__^ Aqui só pode ficar postes de pedidos de personagens... A pessoa vem e pede seu personagem favorito e daí eu add a lista...^_^ Tirando isso aqui não pode ter assuntos paralelos igual nós tamos fazendo..xD Daí depois vou limpar aqui e deixar só os nossos pedidos de personagem..^_^
Conversar assim só no chat da familia mafiosa..xDDD fufufuf!! Sim,sim..eu sou má..u.u/
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Yamamoto Takeshi




Masculino
Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/10/2012

 Pedidos de Personagens. (tópico único) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Personagens. (tópico único)    Pedidos de Personagens. (tópico único) Icon_minitimeSex Out 26, 2012 2:05 am

Opa, Yamamoto Takeshi se apresentando o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2014

 Pedidos de Personagens. (tópico único) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Personagens. (tópico único)    Pedidos de Personagens. (tópico único) Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 1:58 am

escolho Gokudera hayato
Ir para o topo Ir para baixo
Besta




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2015

 Pedidos de Personagens. (tópico único) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Personagens. (tópico único)    Pedidos de Personagens. (tópico único) Icon_minitimeSeg Jul 06, 2015 6:36 am

Gostaria de ser o Xanxus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Pedidos de Personagens. (tópico único) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Personagens. (tópico único)    Pedidos de Personagens. (tópico único) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedidos de Personagens. (tópico único)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas dos Personagens (Tópico Único)
» Avatares Vongola (Tópico único)
» Assinaturas Vongola (Tópico único)
» Wallpaper Vongola (Tópico único)
» Signos dos Personagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::: Familia Vongola :::: :: Construindo seu Personagem :: Registro de Fichas-
Ir para: