:::: Familia Vongola ::::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Empty
MensagemAssunto: Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o   Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:37 am

Bom... eu achu q aki tbm vale flar do KHR neh ._.
enfim... vamos direto ao assunto \o/

eu estava procurando umas imgs do gokudera pra faze umas sains legais, daí apareceu uma img de uma pg de mangá com um cavalo e um krinha em cima.
daí eu pensei: é o Dino?! Ô.o
e eu clikei na img, e apareceu isso:
Spoiler:

Sim, eh o Dino...
e pelo visto ele tem a shinuki no honoo do céu \o/

soh num sei se essa img do manga eh verdadeira


comentem \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Sawada-san
Anel da Nuvem
Anel da Nuvem
Sawada-san


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/06/2009

Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Empty
MensagemAssunto: Re: Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o   Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:44 am

Isso é oficial?
Eu tinha pensado que o Basil Tinha morrido
e provavelmente se ele tiver é do céu já que ele é chefe de uma familia
Ir para o topo Ir para baixo
Juliette's Logic
Anel do Sol
Anel do Sol
Juliette's Logic


Mensagens : 168
Data de inscrição : 29/06/2009

Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Empty
MensagemAssunto: Re: Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o   Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:45 am

SPOILERS

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://memoiress.livejournal.com/
Sawada-san
Anel da Nuvem
Anel da Nuvem
Sawada-san


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/06/2009

Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Empty
MensagemAssunto: Re: Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o   Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:47 am

A é oficial....
Pow o Basil tinha que morrer sempre lia o nome dele como Brasil...
Que pena =/
Ir para o topo Ir para baixo
Juliette's Logic
Anel do Sol
Anel do Sol
Juliette's Logic


Mensagens : 168
Data de inscrição : 29/06/2009

Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Empty
MensagemAssunto: Re: Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o   Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:48 am

Tinha nada, o Basil é feliz. Quem tinha que morrer era... oh noes, spoiler. >/

Leiam o mangá, crianças. É melhor do que vocês pegarem spoiler sem querer da tia Ju.
Ir para o topo Ir para baixo
http://memoiress.livejournal.com/
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Empty
MensagemAssunto: Re: Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o   Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 2:01 am

tenho preguiça de ler o mangá x)

prefiro ouvir os spoilers da tia Ju msm haushaushaushas xDDDDD
eh soh coloka em spoiler e fla ué u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Juliette's Logic
Anel do Sol
Anel do Sol
Juliette's Logic


Mensagens : 168
Data de inscrição : 29/06/2009

Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Empty
MensagemAssunto: Re: Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o   Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 2:46 am

Ai, ai, vocês são preguiçosos mesmo. >p (já incluindo o Guilhermin que nem pode se defender)

Eu adorei o Box do Dino. Cavalo, Cavallone... acho que só os japoneses não viram essa chegando, já que Cavalo em japonês é 'Uma'. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://memoiress.livejournal.com/
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Empty
MensagemAssunto: Re: Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o   Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 4:35 am

Pode sim Mateus..^^ eu acho que isso é uma materia tb né?o.o Pois é uma noticia antecipada...^^ Mas acho que terá que ter aviso de spoiler..o.o

Ah..eu ia colocar a matéria que o Gui-kun fez do anime Reborn e postou no forum familia anime aqui mas..fiquei na duvida..pois foi o Gui que fez..daí ainda não tem algo mais falando do anime aqui neste espaço...>_< mas depois eu vou pedir permissão ao Gui-kun..^^/


Sobre a imagem...
É o Dino na imagem? *_____________* Ele tá lindo!!!!!!!!!!!! E sim...eu tb não me incomodo em saber antes as coisas não..XD eu gosto de spoiler...^.^ hehehehe....

O Basil morrer? mas pq? o.o eu acho ele tão kawaii..^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Empty
MensagemAssunto: Re: Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o   Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:54 pm

hein Ashi-chan q tal cria uma área chamada: "Jyuunen Bazooka" ??
nessa área os users poderiam fla spoilers á vontade \o/
=DD

e o nome fiko bem criativo e eh relacionado com a área xDD
ah... aproveitando a idéia... ô.o
podia cria uma área chamada "oficina do Spanner" dedicada á área para fan fics, fan arts e etc...
\o/

bom... voltando ao assunto xD

poisé Ju-chan em japones cavalo eh "Uma" =3
mais se o Dino tem a shinu ki no honoo do céu, entao ele pd aperfeiçoar o chicote dele com a shinuki no honoo \o/
fikaria massa se ele fizesse isso =D
ou ele jah fez iso...? ô.o

conta ae Ju-chan xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juliette's Logic
Anel do Sol
Anel do Sol
Juliette's Logic


Mensagens : 168
Data de inscrição : 29/06/2009

Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Empty
MensagemAssunto: Re: Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o   Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:00 pm

Não, ele ainda não lutou. A participação do Dino até agora foi separar alunos e tutores para a última batalha contra Byakuran, a Batalha de Choice. ^^ Não sei quando ele vai lutar, no momento os únicos que estão lutando são o Tsuna, o Gokudera e o Yamamoto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://memoiress.livejournal.com/
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Empty
MensagemAssunto: Re: Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o   Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:16 pm

ahh... entendi...
mais seriao o Dino podia lutar mais as unikas vezes q o Dino batalhou foi contra o Hibari, e ainda soh mostrou umas cenas q num mostrou mto as habilidades de lutas do Dino...

e outra coisa q me dexa com raiva eh o yamamoto...
pq ele sempre tem q perde?! ò.ó
na batalha contra o Genkishi foi a msma coisa u.u

e pelo visto Byakuran tbm tem a shinu ki no honoo do céu
(pq o mare ring q num apareceu ateh agr eh a da nuvem, e o Byakuran com certeza nao tem a shinu ki no honoo da nuvem u.u')
Ir para o topo Ir para baixo
Juliette's Logic
Anel do Sol
Anel do Sol
Juliette's Logic


Mensagens : 168
Data de inscrição : 29/06/2009

Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Empty
MensagemAssunto: Re: Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o   Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:57 pm

Dino não pôde lutar até agora por que as batalhas não permitiram. Na luta contra Mukuro, o 9º proibiu ajuda ao Tsuna. Já na luta contra os VARIA, o Dino não podia se meter numa guerra interna dos Vongola.

Enfim, agora ele pode lutar, mas duvido que vá. Eles ainda têm que mostrar os resultados dos treinos da Chrome e do Hibari. Se houver mais uma rodada desse jogo de Choice, talvez o Dino vá, mas eu duvido.

Yamamoto já venceu forçadamente contra o Squalo, nem reclama. Essa derrota dele pro Genkishi era inevitável (tá, foi meio estúpida, mas tinha que ser). O cara deu trabalho pro Hibari e pro Tsuna! Certo que o Hibari tava em plena desvantagem, mas ainda assim... Mas
Spoiler:


Sim, deve ser uma do céu. Todos os líderes costumam ter Shinuki no Honoo do céu, até mesmo o XANXUS. xD



[b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://memoiress.livejournal.com/
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Empty
MensagemAssunto: Re: Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o   Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:18 am

Bel-senpai escreveu:
hein Ashi-chan q tal cria uma área chamada: "Jyuunen Bazooka" ??
nessa área os users poderiam fla spoilers á vontade \o/
=DD

e o nome fiko bem criativo e eh relacionado com a área xDD
ah... aproveitando a idéia... ô.o
podia cria uma área chamada "oficina do Spanner" dedicada á área para fan fics, fan arts e etc...
\o/
Eu não tinha pensado nisso. O.O Gostei!! Geralmente nos fóruns na net a gente tem que deixar um aviso no começo do tópico sobre ter spoiller...mas se tiver só uma área para algo assim...a gente já fica tranqüilo..^__^ É algo bom, pratico e que pode evitar da pessoa ficar chateada só pq leu um spoiler..>_<

Podemos ficar à vontade pra falar de qualquer anime/mangá sem problema..^__^ E o nome "Jyuunen Bazooka" ficou ótimo!! E combina sim..*___* Eu vou usar a sua ideia... *__* brigadão Mateus-san..^____^


Já a ideia da "oficina do Spanner" eu amei o nome e ficaria ótimo para o tema como fanfics e fanarts...^___^ ficou muito bom mesmo! ^___^

Mas tem um pequeno problema...^^ É que o fórum familia Vongola tem como aliado o fórum familia Anime. E no fórum FA tem salas com fanfics e fanarts... Daí essa é uma ideia que não poderei pôr..ó.ò perdão.

Eu posso ainda usar este nome que é "oficina do Spanner" ^__^ se você não ficar chateado comigo...+__+
Só que não poderá ser sobre fanfics e fanarts...Ç.Ç Tem que ser sobre algo que não tenha no fórum FA.^^


Vamos dizer que esse será um dos maiores desafios de quem for da Família Vangola..\^__^/ Que é ter algo que não seja muito comum nos fóruns na net...ou que seja algo que não tenha nos fóruns aliados a familia Vongola. ^_____^

( p.s.: ==> pode dizer....U.U eu sou sem noção,né? Ú.Ù )

P.s.: Pronto..^__^ só no Jyuunen Bazooka é que poderá ter spoiler.^_^/
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Empty
MensagemAssunto: Re: Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o   Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shinu Ki no Honoo do Dino... ô.o
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::: Familia Vongola :::: :: Katekyo Hitman Reborn-
Ir para: