InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Claymore (anime/mangá)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki

Feminino

Claymore (anime/mangá) Empty
MensagemAssunto: Claymore (anime/mangá)   Claymore (anime/mangá) Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 7:24 am

Claymore (anime/mangá) Claymo12

Há pouco tempo conheci o anime e mangá Claymore... E sendo sincera, esta produção me surpreendeu.
Primeiro pela estória que é muito interessante!
Segundo pelo fato de ter muitas Guerreiras.. e de ser elas o maior peso forte da estória!

O desenvolver da estória, os personagens ( e suas personalidades ), as lutas...tudo no anime ficou ótimo! Eu gostei muito mesmo! E por isso eu o considero o anime do mês! Pois eu queria falar dele aqui e recomendar ele também! Vale a pena conferir este trabalho! ^__^

O Anime em si só tem 26 episódios mas o mangá ainda não foi concluído.

Claymore (anime/mangá) Largea10
A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Youmas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo as vísceras de um humano, o Youma é capaz de absorver as suas memórias e personalidade também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares.
Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Youmas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas Claymores( Espadas )que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Youmas contratam os serviços das Claymores.

Algumas imagens da série:Claymore (anime/mangá) Snapsh15

Claymore (anime/mangá) Snapsh16

Claymore (anime/mangá) Snapsh10

Claymore (anime/mangá) Snapsh11

Claymore (anime/mangá) Snapsh12

Claymore (anime/mangá) Snapsh13
Ver perfil do usuário http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Juliette's Logic
Anel do Sol
Anel do Sol
Juliette's Logic

MensagemAssunto: Re: Claymore (anime/mangá)   Claymore (anime/mangá) Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 7:53 pm

Vou ler o mangá quando sair aqui em São Luís. Claymore é uma série muito interessante, merece ser acompanhada na íntegra. *-* O anime é excelente, mas com certeza não faz justiça ao mangá, já que termina daquela forma meio... tosca. xD
Ver perfil do usuário http://memoiress.livejournal.com/
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei

Masculino

MensagemAssunto: Re: Claymore (anime/mangá)   Claymore (anime/mangá) Icon_minitimeTer Out 16, 2012 4:06 pm

É legal ao extremo esse anime eu estava lendo o manga mas dei uma paradinha mesmo assim muito legal
Ver perfil do usuário
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki

Feminino

MensagemAssunto: Re: Claymore (anime/mangá)   Claymore (anime/mangá) Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:13 am

Seria muito bom que eles fizessem com este anime o que fizeram com Fullmetal... Fazer este anime todo novamente e seguindo pelo mangá... Pois eu ainda acompanho o mangá e é um mangá ótimo!!..*___*

Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei

Masculino

MensagemAssunto: Re: Claymore (anime/mangá)   Claymore (anime/mangá) Icon_minitimeSex Out 19, 2012 6:41 am

É uma boa ideia Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Claymore (anime/mangá)   Claymore (anime/mangá) Icon_minitime

Claymore (anime/mangá)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:::: Familia Vongola :::: :: Anime Area :: Outros Animes-
Ir para: