:::: Familia Vongola ::::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lovely Complex

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Lovely Complex Empty
MensagemAssunto: Lovely Complex   Lovely Complex Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:15 am

Lovely Complex Ab2ew9
Atualmente acompanhei um animê chamado Lovely Complex. ^__^ É um animê do gênero comédia romântica que achei muito interessante e fofa também. ^^

De uma forma resumida, é uma série que fala de um casal que qualquer um nota que são alma gêmea. Não há quem não diga que um não nasceu para o outro. Mas... há um muro invisível que os separa que é a altura um do outro. É que a moça da série possui 1,72 de altura e o rapaz possui 1,56 de altura.

Resumindo... toda a série é bem produzida e eu amei. =^__^= Vale a pena conferir e ir para os favoritos! \^__^/


Eu queria aproveitar esse tema do animê e fazer aqui uma nota. ( e que também posso fazer disso uma pergunta)

"você namoraria uma pessoa mais baixa que você?"

Creio que essa pergunta vai mais para o lado das moças do que dos rapazes. Já que no padrão geral, os rapazes sempre são os mais altos. É algo que notamos em muitas séries de animês, mangás, filmes e etc... Pode acontecer da moça ser mais alta em alguns casos, só que não chega nem a 20% das séries da vida. ^^


Bom... no meu caso eu pensei bastante sobre isso.
Vamos dizer que eu fui em uma direção mais lógica, no qual eu já notei que muitas pessoas seguem muito nessa direção. E mesmo assim fiquei sem uma resposta concreta.

Falo assim não por não haver na minha mente uma resposta real sobre o fato, pois eu até tenho. Eu até chego a imaginar como seria. Só que... há uma grande diferença entre supor (ou ter uma opinião geral sobre o assunto como se tivesse feito uma pesquisa cientifica) e ter realmente vivido tal situação.

Bom... acho que no certo... Tirando toda essa lógica da questão. E indo na direção do coração... Creio que a altura de alguém que amamos nunca irá nos parar.^_^ Acredito eu que o amor em si não fica criando obstáculos para se chegar a algo. O amor em si aceita a pessoa como ela é: seja sobre a altura, cor, classe social, e por aí vai.

No geral tudo depende de nós mesmos,né? Se queres seguir a lógica ou o coração.

Eita..melhor eu parar por aqui pois se deixar eu vou falando e falando...o_o (nesse caso...escrevendo muito..XD )

Um abraço pra todos! \^_^/
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

Lovely Complex Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Complex   Lovely Complex Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:27 pm

nossa o anime parece ser bem legal msm e bem original ^^
era esse anime q vc tava flando q o Kamui mando vc assisti? xD

sobre essa questao de altura... eu tenhu 13 anos e tenhu 1,67 ô.o
e ter uma namorada q fosse mais alta do q eu seria bem estranho...
mas tbm acho uma coisa: um kra nao namoraria uma garota q fosse bem mais alta q ele se ele realmente nao gostasse dela. entao achu o namoro pd dar mt certo sim e no final ar ateh um casamento ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lovely Complex
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::: Familia Vongola :::: :: Anime Area :: Outros Animes-
Ir para: