:::: Familia Vongola ::::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 REBORN! epi 144

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

REBORN! epi 144 Empty
MensagemAssunto: REBORN! epi 144   REBORN! epi 144 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 2:48 am

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Sad Sad Sad Sad Sad Sad
eu tenho o sangue real escorrendo em minhas veias, e eu sou o meior gênio do mundo! o/
hihihihihihihi Sad

haushaushaushas zuera XDDDDDDDDDDDDDD

bom, lembram q eu flo japones?
poise, e no youtube achei o epi 144 o/
soh q ele não está com legenda, ele soh tah em audio japones, pq os sites ainda naum traduziram
mas eu pude assisti o epi antes de vcs Sad Sad Sad Sad Sad
xDDDDDDDDDDDDDD

bom, jah q aki eh um lugar de spoiler, LÁ VAI!

Tsuna e Gokudera continuam no desafio q o Colonello passou pra eles. Ao final, com um trabalho de equipe, eles vencem. A marca do Arcobaleno que eles deviam conseguir não é a chupeta deles, mas é tipo uma marca mesmo que é uma luz que sai da chupeta do Arcobaleno, e 'marca' o anel do Tsuna. Bom, é mais ou menos isso. Pra saberem como é, assistiam a episódio (xD). Enfim, agora chega a vez do Skull. Ele preparava uma armadilha com a ajuda do Viper, e faz o Hibari e o Mukuro se encontrarem. Daí sabem o que vai acontecer: os dois começam a lutar. Daí já vai a parte da preview: enquanto lutam, Skull vai lá e começa a atacá-los, obtendo vantagem. Hibari e Mukuro não param de lutar, e não para de se defender dos ataques do Skull ao mesmo tempo, deixando o Skull totalmente assustado, por eles conseguirem dar conta do seu 'adversário' e dos ataques dele. Bom, resumidamente, é só até aí. Bom, mas vou dizer uma coisa, gente... O anime tá realmente emocionante! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Toe gostando bastante da saga, e não vejo a hora de assistir os próximos epis! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

REBORN! epi 144 Empty
MensagemAssunto: Re: REBORN! epi 144   REBORN! epi 144 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 3:25 am

Hauahauahauahaauahaua!!!! XDDDD Eu ri aqui!!
E eu perguntei logo ao Kamui: "Peraí..já lançou o 144?" O.O Hauahauahau!!

Demais a noticia!!!! *___________________* Estou com inveja!!!!!Eu não sei nem japones, nem ingles...>__< não tem jeito..terei que esperar...Ç.Ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

REBORN! epi 144 Empty
MensagemAssunto: Re: REBORN! epi 144   REBORN! epi 144 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:56 am

MUAHAHAHAHAHAHA td mundo tem inveja de mim @-@
haushaushaushaushas zuera xDDDDDDD

hihihihihi....
enfim, o epi foi legal, tow ansioso pra ver o Yamamoto e o Viper em ação \o/ e tow ansioso pra ver o Ryohei tbm, como q ele vai lutar sem box. ahhhh sem eskecer do Reborn e do Fon tbm ;P

ah, um negocio q eskeci de conta, e issu inclui o spoiler do 143 tbm.
apareceu dois novos personagens q saum gemeos nada identicos. bom, tah na kra q eles tem alguma coisa a ver com mafia, pra eles entrarem no colegio do Tsuna numa hra dessas. Enfim, o qndu Shamal viu eles, ele afastou a Kyoko, Haru e a Hana deles, pq sabia q eles saum perigosos. kru ver o q eles saum d vdd o/
Ir para o topo Ir para baixo
Juliette's Logic
Anel do Sol
Anel do Sol
Juliette's Logic


Mensagens : 168
Data de inscrição : 29/06/2009

REBORN! epi 144 Empty
MensagemAssunto: Re: REBORN! epi 144   REBORN! epi 144 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 7:57 pm

Eu sempre assisto o RAW quando estou ansiosa demais. Entender eu não entendo muito, mas é melhor que esperar - e no fim das contas, não faz muita diferença.

Ótimo plano esse do Skull. >D Mukuro + Hibari, ai que episódio perfeito. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://memoiress.livejournal.com/
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

REBORN! epi 144 Empty
MensagemAssunto: Re: REBORN! epi 144   REBORN! epi 144 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 7:12 am

poisé, eu tow ansioso pra ver logo o prox epi \o/
e pelo visto a chrome num vai entra em ação ~~'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REBORN! epi 144 Empty
MensagemAssunto: Re: REBORN! epi 144   REBORN! epi 144 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REBORN! epi 144
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reborn 145
» Mangá Reborn!
» Anime Reborn (epi 141)
» anime reborn (epi 142 e 143)
» Anime Reborn ( episódio 139 )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::: Familia Vongola :::: :: Katekyo Hitman Reborn :: Katekyo Hitman Reborn ( Varia )-
Ir para: