:::: Familia Vongola ::::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Um cachorro Fantasma?"

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 9:26 am

*Do nada um som alto surge no quarto de Ashiya... A mesma se move na cama e pega o terrível objeto barulhento e o joga longe. Especificamente pela janela do quarto que estava aberta. Ashiya ouve alguém reclamar do lado de fora, mas acha que é algum sonho e volta a se deitar...até que...*

- Droga!! Meu despertador foi pela janela!! O.O"

*Se levanta rapidamente da cama, vai na janela e vê no chão da rua seu despertador que era novinho. E também nota alguém furioso por ter levado com o despertador na cabeça*

- D-desculpe!! @.@ *Lembra do curso*

- AAHHHHHHHH!! Tô atrasada!! Tenho que ir!! >___<

*Vai do guarda-roupa ao banheiro rápido. Indo agora direto para a cozinha, vê lindas panquecas feitas sobre a mesa e um recado perto do prato*

"Fui na feira e irei voltar bem tarde, tá?
Não se atrase pro curso esperando o ônibus! Vá de van! ^.^
Bjzz!! mamy!"


- Oh...pode deixar que irei de van! ^.^ ( <= falando com ela mesma em voz alta XD )

*pega algumas panquecas e corre até o portão. Rapidamente segue pelo lado direito da rua em direção ao ponto da Van*

- Bom... acho que não esqueci nada...o.ô *pensativa*

*Ao passar pela praça, nota algo incomum naquele lugar e acaba parando de repente*

- Peraí...tem um poço neste lugar? o.o' Mas eu passei aqui ontem e nem tinha obras aqui! o.ô

*Vai se aproximando do poço bem devagar, e do nada um cachorro surge na beirada do poço*

- Oh não!! O.O Cachorrinho...chispa daí..anda...*abana a mão para espantar o cachorro mas ele não sai. Ao contrário..ele se vira com a cara voltada para olhar dentro do poço. Quando Ashiya tenta se aproximar mais para pegar o cachorro, o vira-lata entra dentro do poço*

-Ahhhhhhhhhhhhhh nãoooooooo!! @_____@ O cachorro era suicida!!! Ç___Ç

*Ashiya toca no poço e se apóia um pouco nele para ve-lo por dentro. E se desespera mais ainda ao notar que dava para ver o fundo do poço e que...o cachorro não estava dentro dele*

AAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!! EU NÃO ACREDITO!! ALÉM DE SUICIDA, O CACHORRO É FANTASMA!? +______________+

-
-
-
-
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Rael
Anel do Trovão
Anel do Trovão
Rael


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/06/2009

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:55 pm

* Rael como sempre caminhava pela cidade "cabulando seu curso" *
( Na maioria das vezes ele esquecia mesmo que tinha curso -_-' )

* Nota Ashiya perto de um poço na praça *
- Ué tinha um poço naquela praça...

*se aproxima e coloca a mão no ombro de Ashiya*
- OE Ashi-Chan !!! =D
Ashiya: Ahhhh Shocked
- O...o que houve Twisted Evil
Ashiya: o Cachorro ele caiu, e Bumm...tava lá e sumiu e...e...
-Calma Ashi-Chan xDD... Poço (tinha um poço aqui?) quem caiu no poço? Arrow
*se apoia no poço pra olhar dentro e escorrega quase caindo dentro do poço, e fica pendurado pelas mãos no poço*
- AHHHH! >_<
Ashiya: Rael-San... Like a Star @ heaven
*Ashiya tenta puxar Rael de volta*
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 11:51 pm

*Desesperada, Ashiya tenta puxar Rael de volta mas... não percebe que... o poço estava ficando cada vez mais escorregadio. Pois um tipo de lodo verde se formava na borda e isso não a estava ajudando... Ashiya sente que também está prestes a cair dentro do poço junto com Rael... e daí coloca mais força nos braços para puxa-lo...*

- Rael-san eu...eu não consigo te trazer de volta e... *começa a puxar o Rael pela camisa mesmo, e no desespero nem percebe que tá deixando o coitado sem a camisa*

- Rael tu tá muito pe-pesado...>__<

*Nesse instante, Ashiya cai fortemente no chão, fora do poço e com a camisa do Rael numa das mãos*

- Ops! Oh Não! RAEL!!

*se levanta rápido e ao olhar dentro do poço, fica sem ação... pois não encontra o Rael dentro do bendito poço. (é..a coisa tá ficando esquisita mesmo nessa aventura...¬¬ )*

- N-não pode ser...isso só pode ser uma...uma...brincadeira...*nervosa, se distancia um pouco do poço. Olha ao redor e nota que ninguém ainda tinha aparecida na praça.*

- Tem algo aqui que tá muito errado mesmo! *pensativa* Já são 12:00 e não aparece ninguém na praça...e tem um poço aqui neste lugar também...e que não deveria ter...ò.ó Se isso não for um sonho...só pode ser....hã....UMA CARTA CLOW!?Ò.Ó ( <== ela assiste animes demais.. U.U' ) *sorri pra si mesma* Heheh! Tô assistindo muitos animes mesmo...=P

*Com a camisa do Rael numa das mãos, volta para perto do poço com cuidado...*

- Seja o que for isso.... tenho que fazer alguma coisa pois...meu amigo está aqui dentro desse poço. Tenho que entrar...e saber o que tá acontecendo com ele... ; ___ ;

*sobe e fica na beirada do poço. Respira fundo...*

- Acho que devo gritar algo antes de entrar, não é? ô.ô ( falado com ela mesma...o.ô ) Algo como: "Jerônimo!" Heheh! Que isso...XD isso é esquisito demais....

*Distraída, não percebe que o fundo do poço mudava de forma*

- Ah... já sei.... SEIYA!!!! XD ( quem sabe ele não aparece mesmo pra ajudar...huhuhuh..XDD )

*pula dentro do poço* =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Rael
Anel do Trovão
Anel do Trovão
Rael


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/06/2009

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 12:09 am

- AHHHHHHH!!!

*Rael cai dentro do poço e bate contra o chão*

- AHHH eu vou morrer afogado Crying or Very sad .... Mas cade a agua @_@ que lugar é esse ? Atchin >_< Que frio.

*Estava em um gramado verde*

- Ei isso aqui não parece a praça
Ir para o topo Ir para baixo
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 3:35 am

* Mateus estava ouvindo música com seu mp7 q nem estava percebendo o que estava acontecendo por aí, ele estava apenas escutando música, olhando pro nada, pensando na vida e com cara de emo (xD) *

???: SEIYA!!!

Mateus: ...

* Mateus nem percebia o grito da Ashiya, e continuava andando. Até que ele estava tão entediado, que pegou o chiclete de seu bolso, e começou a olhar para o céu, com cara de emo, tirando o papel do chiclete para comer, quando sem querer, cai no poço *

Mateus: ...! O-O CA... CADÊ A MINHA BOX?!?!?!

* Mateus começa a procurar pela sua bolsa a sua box para poder fazer alguma coisa, mas ele estava caindo muito rápido, até que... *

Rael: Like a Star @ heaven

* Mateus acabava caindo na cabeça do Rael causando um galo enorme na cabeça deles *

Rael: O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ, SEU PORCO-ESPINHO?! Ò.Ó (por kausa do cabelo do Mateus)
Mateus: Ahaha... Laughing É que... Bom, eu caí sem querer no poço, daí fazer o quê... xD
Rael: ò.o Enfim, eu caí aqui por um acidente também, e pensei que a Ashiya caísse tbm...
Mateus: Bom, pelo que eu saiba eu não vi ninguém caindo nesse poço...
Rael: Bom, já sabemos o que fazer! Eu sou o braço direito da Ashi-chan, e preciso procurá-la!
Mateus: Anyway, temos que sair daqui mesmo, e sem a boss, a Vongola vai ficar em perigo, então vamos procurá-la entao.
Rael: É pra já! o/
Mateus: Ah, e eh provavel que os outros venham aqui também.
Rael: Pq? Arrow
Mateus: Lembra sobre a relação entre os guardiões? Vc eh o guardião do trovão. E algumas vezes o trvão pode causar uma tempestade. Ou seja, não é por acaso que eu vim parar no mesmo lugar que você.
Rael: E se os outros vierem, vai ficar mais complicado, neh?
Mateus: Talvez sim, talvez não. Enfim, vamos procurá-la logo.
Rael: ok o/

* enquanto isso, Ashiya estava num lugar diferente do Rael e do Mateus, e a paisagem de onde ela estava era totalmente diferente de onde os dois estavam *
Ashiya: Q... Que lugar é esse? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Anel da Névoa
Anel da Névoa
Kamui


Masculino
Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 33
Localização : No quarto da minha irmã! haha

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:19 am

[*saindo de casa, vou indo para o trabalho calmamente sem preocupações*

Kamui: ah...eu sinto que tou me esquecendo de uma coisa! *lembro que esqueci a carteira em casa*

kamui: Droga...tem que volta e pegar a minha carteira rapido para não me atrasar para o trabalho! *vou pelo caminho mais rapido*

*indo pelo caminho mais curto, acaba passando pelo parque, aonde tem um poço, derrepente escuta um grito, mas so que bem fraco, parecendo que esta bem longe*

???: seiya...*grito*

*dai paro perto do poço e olho para dentro*

kamui: Que estranho. Pensei ter ouvido um grito vindo desse poço.
*Distraido ao olhar para dentro do poço, alguem o impurra para dentro do poço, não sabendo quem foi*

Kamui: ahhhhhhhh....*caindo*

*depois de cair dentro do poço e ficar inconciente por uns instantes, acordo e percebo que ja não estava mais no parque ou que não estava mais na cidade*

Kamui: Legal...onde será que eu estou? *pergunta para mim mesmo*

*olhando em volta, ainda estando do lado do poço, me levanto vendo que não estava sozinho, pois quem estava lá tambem eram*

Kamui: Legal...vocês tambem estão aqui...Rael e Mateus.

*aff...ja vi que não tou com sorte hoje*
Ir para o topo Ir para baixo
http://familia-anime.forumeiros.com/forum.htm
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 10:43 am

Ashiya: Q... Que lugar é esse? Wink

*Muito nervosa, Ashiya percebe que de fato não estava em casa... Sentada no meio de uma rua de barro... ela percebe que talvez estivesse numa possível cidadezinha pequena. Olha ao redor...*

- R-Rael? ; __ ;

*Muitas pessoas passavam por ela e não dizia nada. A olhavam e nem chegavam perto.*

- Como eu vim parar aqui? *Ashiya fecha os olhos e decide contar até 10. Mas ao abrir os olhos...nada à sua volta muda. E acaba ficando com um olhar choroso* ; __ ;

- Estou num lugar muito estranho...Não sei falar nenhum outro idioma, a não ser o meu mesmo... E só tem gente estranha por aqui...de roupas estranhas.... ( nem percebe que tá falando consigo mesmo na rua..^^" ) E o que é pior... ; __ ; eu não tou vendo o Rael-san por aqui!! Onde ele tá? Ç.Ç

*Nesse momento, uma carruagem passa bem devagar perto de Ashiya... e em seguida pára ao seu lado. ( acredite.. Ashiya ainda tá sentada naquele chão de barro..¬¬ ) Um homem, com uma aparência tipicamente da realeza, olha para Ashiya e sorri pra ela*

- Diga-me...até quando ficará aí?

- Hã...como...tá falando comigo? O.O *Ashiya fica de pé rapidamente* Você fala meu idioma! Ó.Ò *emocionada*

- Hahahaha!! Você é engraçada! É claro que falo seu idioma.

- Olha... *furiosa com a parte "você é engraçada" * Eu hoje não estou com um humor muito bom, viu? ò.ó Eu vou é embora tá! ¬¬ *começa a bater a poeira de sua roupa* eu tenho um amigo pra salvar e...

- Não vai salva-lo... Só se vier comigo. *sorriso falso*

- Como assim?! Ò.Ó Que história é essa!?

- Se vier comigo, eu respondo suas perguntas. ^^

- Sai dessa! Tá pensando que nasci ontem!?¬¬ Eu assisto muitos animes e na maioria deles...é assim que os vilões agem! Hahahaha!! Sad Dançou cara! Vou ficar bem longe de você!! Pode ter certeza!! I love you

*Vai saindo calmamente de perto da carruagem... Mas olha para trás quando ouve a porta daquela carruagem ser aberta. Surgindo então o pequeno cachorro que ela já tinha visto cair dentro do tal poço que está na praça e fica surpresa*

- O cachorro fantasma!! @_@ *o homem estranho também sai de dentro da carruagem*

- E se eu te disser... que você não voltará para casa enquanto não concluir sua missão...?

- Eu diria que você bebeu muito hoje...e deveria pensar em parar...¬¬

- Hahaha! Você é mesmo engraçada! ^_^

- Eu falei sério! ò.Ó *furiosa, Ashiya desiste de ficar argumentando muito, e entra na carruagem. Tanto o homem quanto o cachorro entram também na mesma carruagem. O homem, ainda sem nome, se senta de frente a Ashiya*

- Tenta alguma gracinha, e te quebro a cara, tá ouvindo!? Ò.Ó

- Sim, sim...*não entendeu nada sobre o "tentar alguma gracinha" mas deu o seu sorriso ultra falso sem remorso* ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Rael
Anel do Trovão
Anel do Trovão
Rael


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/06/2009

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 10:31 pm

Kamui, Mateus e Rael decidem procurar Ashiya depois de muita discurssão...


- Muito Bem primeiro temos de ver onde estamos...
* subindo em uma arvore pra se localizar. Grita pra baixo*

- Ai tem uma cidade estranha pra lá... *aponta*

*pula de lá de cima*

- Não podemos perder tempo vamos achar a Ashi-Chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 12:27 am

Mateus: Ok, vamos indo então.

* tdas corriam em direção a tal cidade, para ver se achavam a Ashiya lá *

Mateus: Aposto que isso vai estar envolvido com alguma coisa de máfia...
Rael: Quer dizer que teremos que lutar? Isso! Será uma grande chance pra eu mostrar que sou o verdadeiro braço direito da Ashi-chan!
Mateus: Ninguém te disse que você é falso .-.
Kamui: Enfim, de qualquer modo temos que chegar logo naquela cidade pra conseguir alguma pista... Vai que a Ashiya já foi pega por algum vilão?
Rael: OMG! O.O Vamos nos apressar! o/
Mateus: Já te perguntei pq vc tah sem camisa?
Rael: Ah... Isso é uma longa história... Arrow
Kamui: ~~'

* enquanto isso, a carruagem onde Ashiya estava parou *

Homem estranho: Chegamos ^^
Ashiya: ¬¬

* o cachorro, o homem estranho e Ahiya desciam da carruagem, e quando Ashiya olha pra frente, ela vê um grande castelo num estilo do Japão *
Ir para o topo Ir para baixo
Rael
Anel do Trovão
Anel do Trovão
Rael


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/06/2009

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:52 am

Mateus: Já te perguntei pq vc tah sem camisa?
Rael: Ah... Isso é uma longa história... Arrow
Kamui: ~~'
- É que eu tava lá e.... EI OLHEM MINHA CAMISA ALI..
*a camisa estava jogada no chão*
Ir para o topo Ir para baixo
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 8:13 pm

*a camisa estava jogada no chão, e Rael corria até lá, e vestia ela *

Mateus: Pq ela veio parar aqui?
Rael: É que foi assim...

* Rael contava tda a história *

Mateus: Ahhh entendi...
Kamui: Bom, isso nos dá uma certa certeza de que a Ashiya vai estar naquela cidade, neh?
Mateus: Poisé. Só o problema é que essa cidade nem é tão pequena assim...
Rael: Não tem como rastrear ela?
Kamui: Não, já que não tem nenhum transmissor nela. Bom, o jeito mais fácil de achá-la é nos dividirmos, mas...
Mateus: Nessa situação, pode aparecer algum inimigo.
Rael: Lembram da relação entre os guardiões? Se um ficar em perigo, o outro vai perceber isso e vai ajudar. Além do mais, somos os guardiões da Vongola, não é? Somos capazes o bastante para derrotar qualquer inimigo! Question
Mateus: Isso aí ;3. Vamos nos separar entao.
Kamui: Se ficarem em perigo, é só avisar de alguma forma...
Mateus: Tipo?
Rael: Usem a criatividade! Usem fogos de articífio, sinais de fumaça... xD
Mateus: ô.o
Kamui: Vamos logo ou não?
Rael: Kamui irritadinho como sempre.... Sad
Kamui: Vou indo ~~'
Mateus: Tá ok, depois nós damos um jeito de nos reunir, blz?
Rael: Blz! Go, Go Vongola! o//

*assim, os três se separavam, e entravam por lugares diferentes da cidade, procurando pela Ashiya *
Ir para o topo Ir para baixo
Sawada-san
Anel da Nuvem
Anel da Nuvem
Sawada-san


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/06/2009

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:59 am

*Guilhermin caminhava lendo uma revista de pesca carregando seu equipamento de pesca*

-Não posso me atrazar pra convenção de pesca!!! - dizia o garoto correndo

*Então guilhermin decide cortar camino pela praça e sem ver bate no posso e cai lá dentro, então percebe que caiu as beiras de um lago que parecia estar do lado de um grande castelo do estilo japones*

-Aqui é a convenção de pesca? =D - perguntava guilhermin se levantando sem perceber que não tinha ninguem no local
Ir para o topo Ir para baixo
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:01 am

* tdos procuravam pela Ashiya... Enquanto isso, Mateus... *

Mateus: Bom... Essa parece ser uma cidade bem normal, só que... Meio antiga ô.o


*Mateus caminhava calmamente pelas ruas, observando tudo *

Mateus: Hun? O que é aquilo?! Não vai me dizer que... ô.o É UMA LONJA QUE VENDE MANGÁS! Surprised

* Mateus quase se esquece que tem que procurar a Ashiya, e vai em direção má loja *

ps: Gente, pode haver batalhas aki? Daí pd usa a box e a arma q kiser??? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:13 am

*Dentro da carruagem Ashiya percebe que...aquela cidade não tinha nada de típica cidadezinha do interior. Era algo extenso e muito cheio de gente...ô.ô Algumas horas pareciam já ter passado mas nada daquela carruagem parar... e isso estava se tornando um incômodo.*

*Pensativa* "Estar num lugar estranho, sem ter minha família e amigos por perto me deixa tensa.U.U "

*fica inquieta e olha de um lado ao outro dentro da carruagem.*

"Tenho nada pra fazer, que coisa...¬¬ " *espreita o olhar em direção ao homem que sentado à sua frente, parecia muito entretido em seus próprios pensamentos, ao ficar acariciando o pelo do cachorro*

"Não sei o que é mas...¬¬ mesmo não parecendo ter nada demais nesse homem...ainda assim tou tendo um mal pressentimento.¬.¬" Em falar nisso...ô.ô eu perguntei o nome dele?o.O "


* enquanto isso, a carruagem onde Ashiya estava parou *

Homem estranho: Chegamos ^^
Ashiya: ¬¬

* o cachorro, o homem estranho e Ahiya desciam da carruagem, e quando Ashiya olha pra frente, ela vê um grande castelo num estilo do Japão *


- Nossa!! Que lugar lindo!! @__@ *sente um vento tranqüilo passar por ela, e nota as belas plantas do local. Fica admirada com tudo.*

- Este com certeza não é o meu mundo. o.o Em falar nisso... *Ashiya olha diretamente o olhar atento do homem ao seu lado, que parecia esperar alguma coisa* eu não me apresentei...desculpe.^^

- Não precisa se desculpar pois...eu já a conheço. ^^ Na verdade a falta foi minha... eu me chamo Ihsekat Otomamay.

- Oh...o.o é um nome bem diferente esse seu,não? Será difícil encontrar alguém com esse mesmo nome por aí. o.O

- Hahaha! Verdade.. ^_^

*Do nada surgem duas pessoas mais estranhas ainda perto deles... No susto Ashiya dá um passa para trás*

- Não se preocupe. ^^ Ao vir comigo, você teria as respostas, lembra? ^_^

- Oh sim...lembro.¬¬ Lembro que entrei num poço também, que estou num lugar totalmente novo, perto de um cara com nome mais estranho e sinistro ainda...ò.ó e que aparece agora mais gente estranha... Oras, porque eu iria me preocupar!? ¬.¬

- Não diga isso....Hahahaha...acredite...você está em boas mãos...*Ihsekat Otomamay vai indo em direção a entrada do castelo* Anda... vem comigo. O tempo é curto.

*Antes de seguir Ihsekat, Ashiya olha para trás e percebe que a carruagem já tinha saído dali. Ao ver, de forma distante, a longa estrada que percorreu, sentiu um certo medo.* ó.ò

- Rael-san... onde você está? ; _ ; Será que você virá nessa direção? ó.ò



==========================
ps: Gente, pode haver batalhas aki? Daí pd usa a box e a arma q kiser??? =D

( P.s.: Mateus..pode batalhar sim...^^ pode fazer o que achar legal ter na estoria...^^ e daí a gente vai criando...\^_^/ )

Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:18 pm

* enquanto isso, Mateus lia os mangás da loja *

Mateus: Nyaaaa isso é perfeito *W* Acho que vou comprar alguns mangás pra dps eu ler enquanto eu estiver na base secreta da Vongola sem fazer nada =D

???: Base secreta Vongola, é?

Mateus: Sim, sim ^^ Ele fica no... ô.o Quem é você?! Wink

???: Meu nome é Kohkotsagi! E você, é o Mateus, o guardião da tempestade da família Vongola mcerto?

Mateus: Isso mesmo, Cocô.

Kohkotsagi: QUEM É COCÔ?!

Mateus: Ah, é um apelidinho engraçado, ué u3u eh bem mais facil falar cocô. bom, foi a unica coisa q eu entendi do seu nome u3u Ah, só voltando ao assunto... Eu deveria te perguntar como q vc sabe q eu sou o guardião da tempestade da família Vongola, neh?

Kohkotsagi: Só vou te contar se vc me vencer Sad

Mateus: Ah, então tá. Não tenho interesse nisso. ~~' bye-bi!


Kohkotsagi: HEI! QUEM TE AUTORIZOU A IR EM BORA?!

Mateus: Eu ._.

Kohkotsagi: ¬¬ Enfim, espere eu terminar de falar. Quando eu terminar, eu quero ver se vc vai continuar querendo ir em bora.

Mateus: Tah bom, fla.

Kohkotsagi: Por acaso se eu te dissesse q vc e os outros guardiões da Vongola estão procurando a sua boss, vc não irira se interessar pq eu sei disso?

Mateus: ...!

Kohkotsagi: E se por acaso eu te dissesse que eu sei onde a sua boss está, o q vc faria, hein?!

* Kohkotsagi logo pegava umas bombas, e jogava-as contra o Mateus. As bombas explodiam, e a fumaça estava por toda a parte *

Kohkotsagi: Heh! Parece que os guardiões Vongola não sao tao bons assim!

Mateus: Se eu te dissesse que...

Kohkotsagi: ...??!!

Mateus: ...Se vc não me contar onde a boss está, eu vou te dar umas porradas?

Kohkotsagi: ...!!! Essa box é!

Mateus: Visone Tempesta.

* a fumaça passava, e no pescoço do Mateus estava uma fuinha, a qual no seu rabo estava uma chama da tempestade *

Kohkotsagi: Heh! É assim que se fala! Vamos ver quem é que tem a chama mais forte da tempestade!

* Kohkotsagi acendia uma chama da tempestade em seu anel, pronto para batalhar *

* enquanto isso, Rael estava andando pela cidade á procura pela Ashiya, quando de repente... *

???: E aí, gatinho?


Rael: O quê, eu?! *W*

???: Ahan... Por acaso vc não quer brincar comigo, hein?

* uma moça linda ficava em frente do Rael, e logo acendia uma chama do trvão em seu anel, para atacar o Rael (rimou sem kerer) *

Rael: ...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rael
Anel do Trovão
Anel do Trovão
Rael


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/06/2009

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:19 am

* enquanto isso, Rael estava andando pela cidade á procura pela Ashiya, quando de repente... *

???: E aí, gatinho?


- O quê, eu?! *W*

???: Ahan... Por acaso vc não quer brincar comigo, hein?

* uma moça linda ficava em frente do Rael, e logo acendia uma chama do
trovão em seu anel *

- não posso perder tempo com iss...

*ja ia caminhando para pular fora ate que... *

???: Procurar alguma pessoa huhu...se bem que agora ja deve ser tarde demais.

- Como é ?

* antes de se virar completamente,a oponente corria com uma lança com a chama do trovão em sua direção, ao assumir sua postura abre a sua box presa na cintura, grandes trovões e ao defender a lança com as duas mãos, sua arma é revelada...*

=== Comerciais xD ===

* com uma esplosão de chama do trovão faz a moça recuar, em suas mãos dois socos ingleses cada um com uma pequena lamina de um lado (como as armas do asuma [ideia do Mateus]) envolvidos pela sua chama *

- Acho melhor você começar a falar mocinha *extremamente serio*

???: Como se eu fosse falar assim tão facil hihi... parece que vou ter de levar isso a serio.
*abre uma segunda box de onde sai uma raposa dourada, que fica a rodeando*

- Droga, não posso perder tempo aqui *lembrando das palavras ditas antes da luta "se bem que agora ja deve ser tarde demais" * - o que sera que ta acontecendo...isso não parece facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:10 am

* enquanto isso, na batalha do Mateus *

Kohkotsagi: Toma isso, seu!

Mateus: ...!

* Kohkotsagi colocava a chama da tempestade nas bombas, e jogava-as contra o Mateus, que se esquivava delas *

Kohkotsagi: Heh! Parece que isso não será fácil! Então vamos fazer isso do modo mais dificil!

* Kohkotsagi abria uma box, de onde aparecia uma bazooka *

Mateus: Essa coisa não vai me derrotar!

* Mateus tirava do seu bolso facas (iguais ao do Bel) e colocava a chama da tempestade nelas *

Kohkotsagi: Exploda e suma daqui, pirralho!

* Kohkotsagi atacava o Mateus com vários tiros de bazzoka, enquanto Mateus se esquivava dos ataques, e ataca o Kohkotsagi com as suas facas *

Kohkotsagi: Droga! Isso não vai me... ...!!!

* de repente, várias facas estavam nas costas do Kohkotsagi, fazendo ele perder bastante sangue *

Mateus: Desculpa aí, acho que te interrompi. O que você dizia mesmo?

Kohkotsagi: Seu...!!!

Mateus: Se não quizer ser queimado pelo Visone Tempesta, é melhor falar onde a atal boss da Vongola, Ashiya está.

Kohkotsagi: ..! =) Mas já é tarde demais para salvá-la!

Mateus: ...!

Kohkotsagi: Heh... Você acha que estou mentindo, mas ela já caiu na nossa armadilha...


Mateus: Não diga besteiras! VISONE TEMPESTA!

* enquanto isso, Ashiya já estava dentro do castelo do Ihsekat *

Ihsekat: E aí? Gostou do castelo?

Ashiya: Sim, ele é bem legal ^^

Ihsekat: Pois há um lugar bem legal nesse castelo, sabia?

Ashiya: Sério?

Ihsekat: Sério... E você está bem nesse lugar.

Ashiya: Hun? Mas o que há de legal nisso? É só um quarto qualquer.


Ihsekat: Não, não é.... Sabe por quê? PORQUE É ESSE QUARTO QUE SERÁ O TÚMULO DA 11ª VONGOLA!!!

* Ihsekat pegava uma faca e ia em direção da Ashiya em alta velocidade. De onde Ashiya estava, ela não podia se esquivar, quando... *

Ihsekat: MORRA!

???: Hei.

Ihsekat: ...!!!

Guilhermin: O que você acha que está fazendo com a boss da Vongola?

Ashiya: G... Gui-kun! =D

* antes que Ihsekat acertasse a Ashiya, Guilhermin tinha segurado o braço dele, impedindo o ataque. Como será que isso vai acabar? Continua no próximo episódio!! *

ops... já tow na onda de fan fic @-@
haushauishaushaushas xDDDD
desculpa gente continuem a história normalmente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:27 am

*Com o susto do momento... Ashiya fica paralisada com a ação de Ihsekat... que vinha em sua direção com uma faca. Até que se emociona ao ver Guilhermim aparecer tão rápido ali e segurar o braço daquele homem*

Ashiya: G... Gui-kun! =D


*Nesse instante acaba observando Guilhermin atentamente e...*

- Gui-kun...o.ô cê tá com roupa de pesca? E equipamentos de pesca? ô.ô *pensativa* Peraí...foi pescar no poço que tá na praça e aí caiu? o.Ô



=====================
P.s.: eu ri tb..pois tá virando fic mesmo..^.^' hahahaha... e Rael...sério...comerciais? XD Hahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Sawada-san
Anel da Nuvem
Anel da Nuvem
Sawada-san


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/06/2009

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:22 pm

*Guilhermin ainda segurando o braço do homem assobia e então um ornitorrinco coberto com uma chama roxo sai de seu colete de pesca e começa a inflar se transformando em uma especie de balão então o ornitorrinco segura Ashiya e a carrega flutuanto para fora do castelo*

Guilhermin: agora as coisas são entre nos dois... - uma chama da nuvem se acendo no anzol da vara de pescar
Ir para o topo Ir para baixo
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 7:38 pm

* a batalha entre Mateus e Kohkotsagi continuava *

Mateus: ...

* Mateus respirava com bastante cansaço, e no corpo dele haviam alguns ferimentos, enquanto no corpo do Kohkotsagi haviam vários cortes *

Kohkotsagi: Heh! Parece estar cansado, não é, guardião da tempestade? Você gastou muita energia jogando essas facas ridiculas?! HEHEHEHEHEHEH! Com esse tiro eu já te mato, moleque idiota!

Mateus: ... (dando um sorriso) Dê mais um passo e você vai virar torrada.

Kohkotsagi: HEHEHEHEHEH! E VOCÊ ACHA QUE TENHO MEDO, EH?!

* Kohkotsagi dá um passo á frente para dar um tiro de bazooka no Mateus, mas de repente, ele para, e no seu corpo aparece varios cortes de uma só vez *

Kohkotsagi: Isso... São linhas...?! Essa é a mesma técnica que Belphegor, um membro da Varia usava...

Mateus: As minhas técnicas não se limitam por aqui...

Kohkotsagi: ...!!!!!!!

* de repente, as linhas começavam a pegar fogo. Kohkotsagi, totalmente envolvido por essas linhas, era engolido por chamas ardentes que causava um grande dano nele *

Mateus: Usando o Visone Tempesta, eu faço as minhas pegarem fogo, juntamente com o inimigo que foi pego pelas linhas. As feridas que já tinham no seu corpo vai abrir mais, e as chamas vão queimar diretamente nos seus tecidos musculates através dos cortes feitos. Ah, e não para por aí. Dentro das facas, tem pólvoras. Ou seja, se eu jogar várias facas contra vocês nesse estado...

* Mateus agora 'tirava' se dua mão várias facas, e por todos os lados, jogava-as contra o Kohkotsagi. Todas as facas acertavam-o de uma vez, e no momento que elas acertavam-o, era criado uma enorme explosão que destruía a loja inteira onde estavam, além de incendiar várias outras lojas que estavam por perto *

Mateus: Acho que acabamos levando isso a sério demais, neh?

* Mateus conversava com sua box, enquanto olhava para as lojas incendiando *

Mateus: Bom, pode voltar. (fazendo o Visone Tempesta voltar para a box) Ah, e desculpe, Planeta Terra. Estou destruindo novamente a camada de ozônio...


* Mateus pedia desculpas sinceramente ao Planeta Terra e saía de lá, de volta á procura da Ashiya *
Ir para o topo Ir para baixo
Rael
Anel do Trovão
Anel do Trovão
Rael


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/06/2009

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 5:23 am

???: Como se eu fosse falar assim tão facil hihi... parece que vou ter de levar isso a serio.
*abre uma segunda box de onde sai uma raposa dourada, que fica a rodeando*

- Droga, não posso perder tempo aqui *lembrando das palavras ditas antes da luta "se bem que agora ja deve ser tarde demais" * - o que sera que ta acontecendo...isso não parece facil.

*com um sinal de mão ela manda a raposa atacar... a raposa vira uma bola de energia e voa em direção a Rael, ao acertar o local causa uma esplosão voando terra pra todos os lados*

???: Agora você ja era Hihihi ^_^...

- É foi um belo golpe * fala uma voz de tras da moça*

???: VOCÊ?! Mas com...

*Rael colocas a mãos nos onbrs da moça a eletrocutando*

- Não se preocupe seu corpo so esta dormente... Agora pelo que vi você sabe o que me trouxe aqui, pode falar agora.

???: De..de geito nenhum
*falava com dificuldade*mas como você?

- Simples a caracteristica do trovão é o Fortalecimento certo, se eu usar isso em mim mesmo fico muito mais rapido e forte @_@... Mas você não vai falar mesmo né ?

???: Sem chance -_-

- Ok * coloca a chama do anel em uma segunda box presa no cinto e de dentro sai um cachorro estranhamente grande e todo preto parecendo um lobo*

- Pode ir Black.

*o cachorro rosna alto, seu corpo emanava pequenos trovões queo deixava mais ameaçador ainda
A garota fecha os olhos em seguida... e quando abre novamente*

???: ARRRRGGHHHH!!!

* o cachorro estava urinando nela...*

???: Pa...para com isso.. ei faz ele parar T_T


*Rael estava de pé parado admirando as nuvens*

- ahhh aquela nuvem parece com um pirulito... Embarassed

???: DROGA, TA BOM EU FALO EU FALO MAIS TIRA ELE DAQUI >_<

- Ok Black pode parar...

???: A pessoa que você procura esta no castelo no centro da cidade

- eeeeeeee *faz um sinal para o cachorro se aproximar*

???: So sei que algo grande vai acontecer juro >_<

- Humm... vou acreditar e tambem não vou te machucar mas da proxima vez não vai ficar so com arranhões moça bonita cyclops agora Black hora de voltar pra Bo...

* o cachorro pula em cima de Rael (ele odeia voltar) e começa a mordelo e arranha-lo*
Black: Rosnando...

- Ahhh desgraçado isso doi...*Rael se levanta e corre com Black atras latindo* Eu tentando fazer pose de "Nice Guy" e você faz isso...sua Box inutil @_@

???: Huhuhu...Qu...que cara estranho...era mais forte do que parecia e mais idiota tambem

-=Algum tempo depois e ja bem longe do local da luta=-

- Ah Laughing finalmente tranquei aquele inutil de volta ... agora vamos para essa castelo sem perder mais tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 8:20 am

*Ao ser tirada de dentro do castelo pelo Ornitorrinco, o mesmo vai voltando ao seu tamanho normal. Depois de pôr Ashiya num local seco e aparentemente seguro ao olhar do bichinho...do nada, ele volta a ter uma chama roxa e voa rápido de volta para dentro do castelo*

- O quê?! Peraí!! O.O *grita com intenção de fazer o ornitorrinco parar, mas nada acontece e ela fica triste*

- Gui-kun me tirou da sala e ficou pra lutar...ó.ò mas eu...eu..poderia ajudar...;__;

*olha sua mão direita e percebe o quanto estava errada em poder ajudar*

- Eu... estou sem meu anel... e... não tenho nenhuma box comigo... ; __ ; *lembrando que pode ser no futuro a 11ª vongola*

- Nyaaaaaaa..... >____< meus guardiões tão perdidos...Ç.Ç *nesse momento ouve um som estranho...um som de trovão vindo do céu...mas ao olhar para o céu fica totalmente confusa*

- O que está acontecendo aqui?

* O céu estava mudando de cores sucessivamente... As cores mudavam entre o cinza para o branco..em seguida azul e o negro...*

- Estou com um mal presentemente. o.O Preciso fazer alguma coisa!! Com certeza tudo tem haver com aquele poço..*pensativa* o.ó Pensa Ashiya...pensa...pq ter um poço na praça? E pq existe um lugar desses dentro do poço? ò.ó E pq aquele cara esquisito queria me matar? ó.ò Se eu devia a ele algum dinheiro..era só ele me falar,né? ¬¬

*Sente uma possível aproximação de algo estranho vindo pelas suas costas e se surpreende. Ao se virar, fica de frente a um Leopardo e nada diz. O animal também pára e a encara.*

- V-você não é um inimigo, né?

*Fica meio tensa... mas seu sentimento muda ao ver uma bela chama surgir no animal. Tinha um tom de cor laranja bem forte e Ashiya fica séria*

- Eu, Rael e Gui-kun estão neste lugar! Sinto que não foi só nós que viemos... Então... o poço é uma porta de entrada para algo... mas eu me pergunto... porque ter esta porta e pra quê?

* nesse momento o leopardo fica de lado e indica o castelo com o focinho...e em seguida rugi bem alto*

- A resposta... está lá?! Então... eu vou voltar...ò.ó *começa a correr de volta para o castelo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 8:26 pm

*um pouco antes disso, Mateus estava andando, sem saber para onde ia, e de repente, alguém cai em cima da cabeça dele*

Mateus: X.X QUEM FOI O IDIO...

Rael: ò.o

Mateus: Você... ¬¬

Rael: Bem feito! Da ultima vez vc me machucou de verdade sabia? u-u

Mateus: ¬¬ Afinal, como vc caiu?

Rael: Bem... .-.

*flash back*

Rael: Eh taum legal a chama do trovão @-@

* Rael, andando, com a chama do trovao acesa no seu anel, ficava olhando para ela, quando tropeça numa pedra e cai, e sem querer, a chama dele rela na sua box, e sai um cachorro preto *

Box do rael: GRRRRRRRRRRRRRRR Ò.Ó

Rael: Ò.Ó

* o cachorro fugia do Rael, que tentava fazer o cachorro voltar para box. dps de um tempo, o cachorro estava fugindo do Rael num telhado, e Rael seguia ele, quando enfim consegue colocar o cachorro de volta á box, mas ele nem percebe que tinha saído do telhado, e caindo em cima da cabeça do Mateus*

* flash back off*

Rael: Foi assim... Laughing

Mateus: ¬¬ Enfim... Descobriu onde é que a Ashi-chan está?

Rael: Sim, ela está lá naquele castelo.

Mateus: Vamos pra lá, então. Bom, se bem que ela tem o anel dela e a box dela, então pelo menos a boss pode se defender. As boxs do tipo céu são bem poderosas.

Rael: Awwwwww... Quer dizer essa box aqui? ._.

* Rael mostrava a box pro Mateus *

Mateus: Ô.O ONDE VOCÊ CONSEGUIU ISSO?! Ô.O

Rael: Bom... Acho que a boss deixou cair quando ela tentou me salvar, quando eu estava caindo no poço... ._.

Mateus: E o anel dela?

Rael: Também está aqui.

Mateus: Precisamos correr rápido pra lá, então. Não se sabe o que pode ter acontecido...

Rael: Hei, olha o céu...

* O céu estava mudando de cores sucessivamente... As cores mudavam entre o cinza para o branco..em seguida azul e o negro...*

Rael: Sinistro... Arrow

Mateus: O fato de nós termos chegado aqui já é sinistro... Isso está ficando cada vez pior. Vamos correndo para aquele castelo. Enquanto corremos, vamos montando um plano para invadir lá, ok.

Rael: Ok! VONGOLA FIGHT! o/

* assim, os dois corriam o mais rápido possível em direção ao castelo... *
Ir para o topo Ir para baixo
Rael
Anel do Trovão
Anel do Trovão
Rael


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/06/2009

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:20 am

* assim, os dois corriam o mais rápido possível em direção ao castelo... enquanto corriam... *

- Cade o Kamui?
- Deve ta fazendo algo estranho por ai, mas antes disso, como vamos invadir um castelo?
- Humm...
- Você não faz ideia né ¬¬
- É claro que eu sei ò_ó Não subestime o braço direito da Ashi-chan....é simples nos esplodimos a entrada e acabamos com tudo pela frente ate encontra-lá... não tem como errar...é perfeito.
- Idiota¬¬ ...
- Alias não temos tempo a perder ... olha lá a entrada
- Ok tem poucos guardas.
- Pode cuidar deles, eu esplodo a entrada. Suas armas são de medio alcance, me de cobertura Mateus.

* Mateus se prepara para acabar com os guardas*

* Rael abre a Box com suas armas,e quando corria para destruir tudo...*


Última edição por Rael em Sex Ago 14, 2009 12:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bel-senpai
Anel da Tempestade
Anel da Tempestade
Bel-senpai


Masculino
Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 28
Localização : na batalha principal na Itália xD

"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 12:03 am

Guardas: Intru...!
Mateus: É melhor ficarem quietos e desmaiarem logo, como bons guardas =)

* antes que os guardas avisassem os outros, Mateus acertava-os com as suas facas, fazendo-os caírem no chão, desmaiados*

Mateus: Rael, espera um pouco.
Rael: Por quê? Não vamos entrar pra lá, destruindo tudo?
Mateus: Acho que isso não vai ser necessário.
Rael: Por quê? Arrow
Mateus: Olha...


* na frente deles, haviam vários guardas caídos, mas não estavam com nenhum arranhão, e no lugar onde estavam caídos não havia nenhum sinal de batalha, apenas haviam vários guardas caídos *

Rael: Nossa ô.o Não foi você que fez isso, né?
Mateus: Claro que não ¬¬ Os guardas estão desmaiados sem estar nem um pouco feridos, e aqui não tem nenhum sinal de batalha. Só uma coisa podia fazer essas coisas, óbvio.
Rael: Claro que é óbvio. Só pode ser um ninja com uma poção mágica que faz as pessoas desmaiarem! o/
Mateus: Não ¬¬ Esses guardas desmaiaram pela sua própria imaginação.
Rael: Então quer dizer que...
Mateus: Isso, foi usado uma ilusão contra eles. Quem fez isso só pode ter sido o Kamui.
Rael: Quer dizer que ele já entrou dentro do castelo?
Mateus: Ahan.
Rael: Aff mas o Kamui não tem o senso so herói mesmo, hein ¬¬
Mateus: Como assim? ._.'
Rael: O Kamui vai derrotando os guardas sem destruir nada! ò.o Ele podia fazer alguns estragos, pros outros ficarem com medo de nós!
Mateus: ¬¬ Tá, enfim... O Kamui já deve estar cuidando dos guardas... Então, acho que vamos fazer uma outra coisa enquanto isso...
Rael: O quê?
Mateus: Tá vendo lá em cima?


* Mateus apontava lá pra cima do castelo, onde havia uma janela aberta *

Mateus: Você quer mostrar á eles que você é forte, não é?
Rael: Sim! o/
Mateus: Então vamos subir lá em cima.
Rael: E o que isso tem a ver?
Mateus: Lá no topo do castelo parece ter algum tipo de controle. E geralmente em lugares importantes assim, sempre tem guardas fortes protegendo o lugar. Enquanto você vai lutando contra eles, eu vou tentar invadir o sistema deles e descobrir por que paramos e como saímos daqui.
Rael: Ou seja, o trabalho sujo vai ser eu que vou ter que fazer, né? ¬¬
Mateus: É.
Rael: ¬¬
Mateus: O que foi? ô.o Você não é mais forte do que eu? Ou você admite que é mais fraco? ;D
Rael: É CLARO QUE SOU MAIS FORTE! Ò.O
Mateus: Então vá lutar contra os carasc mais forte, vai ;D
Rael: Você me paga ò.o
Mateus: Não, pode deixar que depois a Ashi-chan nos dá um aumento. ^^ Agora vamos.


* assim, os dois saem dali, e vão tentar arranjar um jeito de subir até a tal janela e invadir o castelo *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Um cachorro Fantasma?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Um cachorro Fantasma?"   "Um cachorro Fantasma?" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Um cachorro Fantasma?"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::: Familia Vongola :::: :: Cidade de Namimori :: Ruas de Namimori-
Ir para: