:::: Familia Vongola ::::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chat da Família Vongola 01

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 8:57 pm

ooooooooooooh menbro novo , gostei do avatar WELL vlw kkkkk puxa nao sabia que forums tem proprias moedas ou algo parecido ,bem legal kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 12:53 am

Tem sim Ryohei..^__^ Com o tempo eu coloco esse sistema aqui...^^ só que assim...vc luta pra ter seus GPs...não consegue ele facil não..xD hehehehehe..^--^

Ahhhh Well...agora que compreendo melhor a área de galeria...vou mudar elas de uma forma mais legal agora...^^/


P.s.: Nossa..do jeito que tô tendo trabalho com a parte galerias...se não for postado nada lá..eu mesma vou passar a aprender a mexer no PS só pra poder colocar imagens na galeria..xD hahahaha!! Esse fórum vai acabar se tornando algo parecido com um site ou blog mesmo..^____^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
WELL-KUN

WELL-KUN


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/10/2012

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 4:52 am

Eu vou ajudar no que puder...
Mais preciso que faça pelo menos uma postagem
para liberar pra mim ir postando.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 6:21 am

kkkkkkk interessante ,é vcs tao tendo trabalho mesmo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamoto Takeshi




Masculino
Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/10/2012

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 7:26 am

Ashiya Mizuki escreveu:


P.s.: em falar nisso...eu fui e descobri como mudar o padrão das dimensões do avatar no forum...mas ficou assim:

"Exibe uma pequena imagem abaixo de seus detalhes nas suas mensagens. So é permitido uma imagem por vez. A largura não pode exceder 161 pixels, a altura não pode ser superior a 400 pixels e o tamanho do arquivo não pode exceder 64 kB."

O problema é que ainda não sei se tem como mudar o peso da imagem..Ç_Ç Está a 64KB.... Mas ter um avatar com 161 de largura e 400 de altura nesse peso pequeno não vai dar certo..ó.ò Vou ter que perguntar ao Rael ou o BF...Ç_Ç E eu tenho que descobrir pois..como irei mudar no FA? ó.ò *preocupada*


Entendo. Poxa, eu não sei ao certo como fazer isso, só futucando mesmo que posso lembrar. Faz um tempo que eu mexi no painel de controle do forumeiros. Mas o BF deve saber essa parada sim o/

Ainda to vendo o anime, por enquanto to fora dos dois RPGs, qdo terminar vejo qual personagem tem livre que me agrade.

Atualmente, parei no episódio 98. To na metada bem dizer do anime hahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 9:04 am

Sasagawa Ryohei escreveu:
kkkkkkk interessante ,é vcs tao tendo trabalho mesmo Laughing

Enquanto a gente trabalha...vc quer jogar RPG? ^_^ Eu posso ir jogando com vc enquanto tamos nas reformas..^^ Daí Jogamos e vamos aprendendo a lidar com a rpg e nossos personagens...^_^ Que acha? xD Não se preocupe... que te ajudo... Vou criar uma área pra explicar um pouco de RPG e vou colocar como exemplo a RPG que criamos no FA..^__^/

Temos o Well que é um ótimo narrador pra narrar o começo de nossa luta ou treino e bingo..^_^/ Hahaha!!

Sobre isso Lord... vou testar mesmo fazer isso no FA mês que vem... Mudar as dimensões eu já sei ...já o peso é que não ainda...daí entra o BF em ação.. xDD Fufufufufu!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 2:11 am

kkkkkkkkkkkkkk Ta parecendo que vc ta falando com Lambo kkkkkk:
ooooook Lanbo-san vai uhuuu ,Tsunabaka vai narrar agente é?

kkkkkkkkkkk se nao sobrecarregar vcs tudo bem ,Força!!! para torna o forum o nosso 2° lar Question
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 7:24 am

Hum...agora não sei se jogo...ó.ò Vou esperar um pouquinho pq eu acho que tô me esquecendo de muitas coisas sobre o Mukuro...Ç.Ç

É que eu tô nessa RPG que o Well tá narrando:
http://familia-anime.forumeiros.com/t8251-reborn-voltando-a-normalidade

... e eu ainda não postei...e como ainda tô nervosa...vou esperar mais um pouco...^^ Daí a gente joga..^__^/


Ahhhh Ryohei..os wellpaper foi vc que fez? o.õ São lindos mas... hum... agora não sei se deixo a área livre para postar qualquer imagem ou só os dos membros que for produzir...ó.ò É que ali é só pra postar algo que vc produzir(criar no PS e etc..^^).... Daí agora tô na duvida...o.õ
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
WELL-KUN

WELL-KUN


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/10/2012

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 7:25 pm

Pessoal...
Postei os avatares, dos Seis Coroas Fúnebres .
Logo mais posto a Familia Millefiore Branca negra que e a mistura coma Familia da Yune.
Digam o que acham.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:20 pm

NOSSA..... muito lindo Well!! *_____________* Eu tentei fazer algo assim ontem mas...saiu horrivel...>__<

Mas acho que vou deixar a área de imagens para os membros que criar mesmo...^__^

Ryohei me fala...vc que fez os wellpaper? o.õ
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
WELL-KUN

WELL-KUN


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/10/2012

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:08 am

Vc viu os avatares Shimons e Millefirore?
Trarei depois os outros deu trabalho...
Mais ficaram bons,,,
Ir para o topo Ir para baixo
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 5:30 am

Nao Ashiya nao fiz pode excluir eu entendo,eu pensei que era qualquer wallpaper ,sem problemas Smile ,sobre o RPG espero kkkkk ,tava pensando se WELL nao coloca seu nome ou nick name nas imagem para mostrar a autoria ou do forum ,vcs se preocupam com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 7:10 am

WELL-KUN escreveu:
Vc viu os avatares Shimons e Millefirore?
Trarei depois os outros deu trabalho...
Mais ficaram bons,,,
Vi sim Well...ótimas...*___* Está super lindo!!Parabéns mesmo pelo trabalho!^__^/


Sasagawa Ryohei escreveu:
Nao Ashiya nao fiz pode excluir eu entendo,eu pensei que era qualquer wallpaper ,sem problemas Smile ,sobre o RPG espero kkkkk ,tava pensando se WELL nao coloca seu nome ou nick name nas imagem para mostrar a autoria ou do forum ,vcs se preocupam com isso?

Sim, sim..^__^/ O Well sempre as assina...é com letras bem pequenas..o.ò Olha só o seu avatar e o meu avatar ....os dois tem o nome do well acima..^__^ Mas tem casos que o proprio autor não liga e não assina...aí vai da pessoa mesmo sabe..o.ò

Sobre a RPG... olha...o Lord me passou umas boas ideias e talvez o forum sofra uma grande mudança...então calma que chegaremos lá... Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 4:01 am

Noooooossssa nem tinha percebido ,e que mudanças deve ser essas fiquei curioso kkkkkkk Smile

Ah e WELL os avatares tao muito bons gostei tambem parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:22 am

O Well tem que fazer assinaturas tb...ó.ò *chorando* pois eu queria mudar a minha..Ç_Ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
WELL-KUN

WELL-KUN


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/10/2012

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 10:12 pm

Bem Ashiya...
Não se preocupe pois farei as sign sim,
So pra começar postei as duas que fiz, espero que agrade,
Logo mais trarei mais duas.. Yamamoto e Rhyorei sao as que farei
E depois Lambo e Mukuro. E por ultimo Chrome dos guardiões.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:36 am

Linda as assinaturas...*___* Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 4:20 pm

Bem quero perguntar uma coisa vcs tem algum material de Katekyo hitman reborn?
como os aneis Cool

http://www.e-anime.com.br/products/Kit-7-Boxes-Vongola-com-7-Colares-e-7-Aneis.html
Ir para o topo Ir para baixo
WELL-KUN

WELL-KUN


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/10/2012

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:23 pm

Pessoal postei hoje mais dois avatares Millefiore e uma sign vongola.
Espero que gostem.;
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:57 am

Sasagawa Ryohei escreveu:
Bem quero perguntar uma coisa vcs tem algum material de Katekyo hitman reborn?
como os aneis Cool

http://www.e-anime.com.br/products/Kit-7-Boxes-Vongola-com-7-Colares-e-7-Aneis.html

Hum..não...ó.ò No momento não...Ç__Ç sorry Ryohei...T__T


Well...show as assinaturas e avatares...^__^/
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
WELL-KUN

WELL-KUN


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/10/2012

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:24 pm

Ashiya....
Trouxe hoje uma sign do Mukuro esta na area la
De uma olhda se gostar pode usar....
Ir para o topo Ir para baixo
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 8:08 pm

Tou atras para comprar a box com anel e tambem do animal da box Question
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 1:36 am

Nyaaaaaa..que máximo Ryohei..*___* Boa sorte aí...depois tira foto e posta aqui..^__^/ Hahahahaha! É muito legal ter os acessórios...nos deixa mais no estilo anime..^_^Hohohoho!!!

Vô lá ver Well...^__^/
EDIT.: Já tô usando aqui e no FA..*__*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Yamamoto Takeshi




Masculino
Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/10/2012

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 2:52 am

Opa, onde vendo os anéis do Anime Ryohei? Interessante.

Ir para o topo Ir para baixo
WELL-KUN

WELL-KUN


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/10/2012

Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 1:33 am

Mais uma sign adicionada pessoal, Lambo desta fez,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat da Família Vongola 01
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Décima Geração Vongola
» Sobre as Chamas dos Anéis Vongola
» Avatares Vongola (Tópico único)
» Assinaturas Vongola (Tópico único)
» Wallpaper Vongola (Tópico único)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::: Familia Vongola :::: :: Área Off :: Chat da Família Vongola-
Ir para: