:::: Familia Vongola ::::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Falando sobre este fórum.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Falando sobre este fórum. Empty
MensagemAssunto: Falando sobre este fórum.   Falando sobre este fórum. Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 12:35 am


= > No momento o fórum está em reforma... Depois falo melhor sobre isso aqui..^_~


Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Falando sobre este fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Falando sobre este fórum.   Falando sobre este fórum. Icon_minitimeQui Out 11, 2012 1:58 pm

Poxa mesmo em reforma ainda vou deixar minha marca aqui kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Falando sobre este fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Falando sobre este fórum.   Falando sobre este fórum. Icon_minitimeDom Out 14, 2012 11:42 pm

Nossa...eu tinha me esquecido daqui...ó.ò *emoção* que saudades desse forum.... ^____^ Eu ainda não sei se irei ativa-lo...ó.ò Mas gostei da sua visita...^__^ Amei sua assinatura..*__*

Bom...agora tô pensando em mudar este fórum todo focado em RPG Reborn...^_^/ Seria muito interessante ter um espaço para algo assim....^__^ Eu faria umas mudanças e ajustes...^^*pensativa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Falando sobre este fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Falando sobre este fórum.   Falando sobre este fórum. Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 6:50 am

Esse forum me chamou atenção pelo conteúdo ,os membros, as conversas e o próprio design do forum e os grupos das chamas que achei muito interessante espero até que na reforma possa continuar com ele é um pedido Razz , e as imagens ,um outro fator era de que realmente existia uma Familia vongola e quiz me juntar a ela , ah muitos sites e blogs mas nao tinha uma relaçao como aqui tem e quero ajudar a ter de novo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Falando sobre este fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Falando sobre este fórum.   Falando sobre este fórum. Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 9:35 am

O problema é que.. Ó_Ò quando este fórum foi feito...veio o pessoal e participou e tal mas...depois todos sumiram...desistiram... >___< Tanto que eu tinha decidido excluir o forum... mas... o Rael não deixou..^-^ e tb sou super fã do anime e decidi deixar o forum... Mas aí até eu esqueci dele...Ç__Ç

No fim o fórum está com as postagens e etc mas... não é mais um forum ativo não... T__T

No máximo só tem nós dois aqui..ú.ù Mas mesmo assim.... tranquilo... vou rever o anime.... e ficar aqui arrumando o forum e vou treinando rpg ... essas coisas...^^ hahahaha...

Mas olha..como falei... achei bem legal encontrar fãs da série aqui no forum...^^ me fez voltar a ele...^__^/ Obrigada...


P.s.: O Grupo das chamas? o.o Hum.... acho que eu acabei ocultando elas pq ainda não sei o que faço...tenho que relembrar como mexer na ADM melhor..^--^ Mas vc fala daquilo que deixou os nicks da cor das chamas dos guardiões,né? ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Falando sobre este fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Falando sobre este fórum.   Falando sobre este fórum. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 2:01 am

Sim!!! , achei muito interessante e criativo , todos temos uma personalidade diferente é assim que no anime descobrimos que tipo de chamar é e cheguei a achar testes para descobrir que tipo a pessoa é ,mas em ingles é só usar o chrome e traduzir o teste um dia eu posto o link sob isso dividir os membros em suas receptivas chamas ou simplesmente por simpatia pelos personagens achei bem legal.
É uma pena que ele nao teja tao ativo ,e é incrivel o tempo do Forum mas.... como se mantem um forum ativo? e mesmo sem muitas atividades eu me inscrevi entre outros e postaram algumas perguntas q são de 2012 antes de me registrar ,eu vou ajudar a divulgar o forum para aumentar a familia e a familia nao fala só de Negócios nao é I love you . Mesmo que só tiver eu,eu vou continuar respondendo e postando algumas coisas que poder por isso continuaa reforma o máximo que poder e espero que nao desista do forum. Question
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Falando sobre este fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Falando sobre este fórum.   Falando sobre este fórum. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 3:00 am

gutts19 escreveu:
Sim!!! , achei muito interessante e criativo , todos temos uma personalidade diferente é assim que no anime descobrimos que tipo de chamar é e cheguei a achar testes para descobrir que tipo a pessoa é ,mas em ingles é só usar o chrome e traduzir o teste um dia eu posto o link

Hum...um amigo no fórum família anime me passou o teste..^^ está em portugues..^_^/
http://quizilla.teennick.com/quizzes/9357740/quem-eh-voce-em-katekyo-hitman-reborn

Citação :
sob isso dividir os membros em suas receptivas chamas ou simplesmente por simpatia pelos personagens achei bem legal.

Sabe que tb achei essa ideia interessante..o.õ Vou analisar ela e vê se realmente posso pôr ela em pratica..^^
É que assim... aqueles que tinham nicks com a cor dos guardiões..com suas chamas eram moderadores... Mas vou ver se consigo fazer dessa forma que vc falou mas sem o pessoal ser moderador... mas sim só ter o nick com a cor que represente o personagem que ele goste..^__^/


Citação :
É uma pena que ele nao teja tao ativo ,e é incrivel o tempo do Forum mas.... como se mantem um forum ativo?

Participando. ^^ Geralmente as pessoas confundem fórum ativo com fórum cheio...=P Acham que um fórum pra ser ativo tem que tá cheio de membros e tal... mas não é bem isso..^^

Pois mesmo que um forum tenha por exempo 3 pessoas...se elas estão sempre participando do forum e vindo...o fórum já é considerado ativo..^^ Mas se ninguém posta nada e nem participa de nada...aí o forum fica inativo..>_<


Citação :
e mesmo sem muitas atividades eu me inscrevi entre outros e postaram algumas perguntas q são de 2012 antes de me registrar ,eu vou ajudar a divulgar o forum para aumentar a familia e a familia nao fala só de Negócios nao é I love you . Mesmo que só tiver eu,eu vou continuar respondendo e postando algumas coisas que poder por isso continuaa reforma o máximo que poder e espero que nao desista do forum. Question

Você realmente me lembra o personagem do seu avatar..^__^ Vc é ótimista e gosto disso..^__^ Não vou desistir não... Mesmo que só fique nós dois aqui por um longo tempo...enquanto vc gostar daqui e quiser participar daqui... eu vou manter este fórum aqui e vou arruma-lo da melhor forma pra ajuda-lo..^__^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Falando sobre este fórum. Empty
MensagemAssunto: Sobre o forum e testes   Falando sobre este fórum. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 4:03 pm

Isso aiiiiiii!!!!!!! , vlw obrigado @ ,olha sobre os testes tem um blog de um carinha que é fan também depois eu posto

Que tem também para descobrir seu Gaurdiao,o tipo de Chama,Arcobaleno e Varia voce postou na parte de Jogos e testes mas no link diz que apenas adiministradores podem ver os testes estao em ingles menos o do personagem que é o mesmo que vc postou Smile

Extremoooooooo!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Falando sobre este fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Falando sobre este fórum.   Falando sobre este fórum. Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:04 am

gutts19 escreveu:
Isso aiiiiiii!!!!!!! , vlw obrigado @ ,olha sobre os testes tem um blog de um carinha que é fan também depois eu posto

Que tem também para descobrir seu Gaurdiao,o tipo de Chama,Arcobaleno e Varia voce postou na parte de Jogos e testes mas no link diz que apenas adiministradores podem ver os testes estao em ingles menos o do personagem que é o mesmo que vc postou Smile

Extremoooooooo!!!!!!!!!!

Xiiii...aqui neste fórum tb dá esse problema? o.õ Vou descobrir hoje como tiro isso... o.õ Eu sei lá pq os forumeiros colocou isso...Ç.Ç Vou pedir ajuda ao Rael... xD Daí o teste (link) estará livre pra uso..^__^/


P.s.: pronto...acho que já foi resolvido... depois me avisa se está tendo acesso ao link e imagem na área chat...^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Falando sobre este fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Falando sobre este fórum.   Falando sobre este fórum. Icon_minitimeQua Out 17, 2012 5:21 am

Yoooooo....já ta visivel lá ,eu cheguei a fazer umas pesquisas no google sobre isso e é para evitar que pessoas se inscrevam para roubar links acho q é isso, mas acho q nao seria problema aki Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Falando sobre este fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Falando sobre este fórum.   Falando sobre este fórum. Icon_minitimeQua Out 17, 2012 7:56 am

Nyaaa...Isso é só pra nos dá trabalho, isso sim...xD
Mas se tá resolvido, fico tranquila..^_^ Agora tenho que aprender outras coisas que já esqueci no forum...>___<

Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Falando sobre este fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Falando sobre este fórum.   Falando sobre este fórum. Icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:08 am

kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Falando sobre este fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Falando sobre este fórum.   Falando sobre este fórum. Icon_minitimeQui Out 18, 2012 6:35 am

Bom...agora vou fechar este tópico pq nós já temos o chat da familia mafiosa...^__^ daí agora nós nos mudamos pra lá..^^ senão vai ter dois tópicos de floods e não pode..>__<
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Falando sobre este fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Falando sobre este fórum.   Falando sobre este fórum. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falando sobre este fórum.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre os Grupos do Fórum!
» AVISO: este fórum está em construção...
» Falando desta sala ( matérias anime/mangá )
» Sobre as Chamas dos Anéis Vongola
» Dúvida sobre o poder do Byakuran.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::: Familia Vongola :::: :: Área Off :: Assuntos Gerais-
Ir para: