:::: Familia Vongola ::::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chat da Família Vongola 01

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:17 am

Chat da Família Vongola 01 Rebocon-katekyo-hitman-reborn-16579494-715-500
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 5:49 am

Yooooooooooo, foto legal
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 7:42 am

Gutts19...vc não quer mudar seu nick para Sasagawa Ryohei? *___* Pois pra mim você é o guardião Ryohei brasileiro...*____* Já participou de RPG? o.õ


Ahh sim.... o fórum em si eu tou arrumando aqui e outra coisa acolá..^^ tudo aos poucos mais tô chegando lá..^^/

Mas se caso vc tiver sugestões e etc... pode dizer,tá?^_^ Vc é um fã da série e se vc tiver ideias fique a vontade em dize-las... ^__^/Se for algo que dá pra gente jogar no forum..é bem-vindo...^^ E só tá nós por aqui mesmo... aí dá pra eu ir testando...^^ Huhuhuhu!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:05 am

ooooooh vlw vou mudar mas, para com isso.... Baka @ ,sou assim na minha vida mesmo ,descobrir minha chama no teste mas já sabia que seria Sol por me identificar com sasagawa é claro q tem momentos na vida q tudo nao se resolve ao extremo mais a maioria dá Sad vlw

Sasagawa brasileiro @

Tou até querendo pintar o cabelo de branco uma vez se ficar legal continuo quen nao gostar vai se Fud$@ ao Extremo !!!!!!! kkkkkkkk ,já é curto e um pouco liso quando fizer eu posto umas fotos e tou pensando num cosplay ai kkkkk

Olha sobre rpg eu já joguei com uma galera aki mas nao tenho ideia como seja esse e se tem alguma diferença mas quero participar .

Sobre as ideias claro quando eu tiver falarei com maior prazer .Aproveitar a chance e fazer um pedido dobre a manutençao do blog ,quero saber se vc pensa em deixar imagems nos icones era algo q tava bem legal também Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 6:44 am

Sasagawa Ryohei escreveu:
ooooooh vlw vou mudar mas, para com isso.... Baka @ ,sou assim na minha vida mesmo ,descobrir minha chama no teste mas já sabia que seria Sol por me identificar com sasagawa é claro q tem momentos na vida q tudo nao se resolve ao extremo mais a maioria dá Sad vlw

Sasagawa brasileiro @

Hahahahahahahahha!!! ^____________^ Acho super legal pessoas assim como você..^___^/

Citação :
Tou até querendo pintar o cabelo de branco uma vez se ficar legal continuo quen nao gostar vai se Fud$@ ao Extremo !!!!!!! kkkkkkkk ,já é curto e um pouco liso quando fizer eu posto umas fotos e tou pensando num cosplay ai kkkkk

É isso aí... eu sonho em fazer cosplay.... Razz acho muito legal... Mas já nem faço mais por causa da idade e do dinheiro extra que num tem..>__<(resumindo é mais a falta do dinheiro Ç_Ç ) Mas se um dia eu conseguir...tb tentarei fazer um cosplay...^_________________^ Quando num sei mas...quem sabe...xDDDD Hahahahaha!

Citação :
Olha sobre rpg eu já joguei com uma galera aki mas nao tenho ideia como seja esse e se tem alguma diferença mas quero participar .

Sobre isso...depois vou te ajudar...criar topicos explicativos...e eu acho que vc vai curtir...^__^ Depois posto aqui um exemplo da RPG que eu e o Well estamos participando pra vc saber um pouco como é....^_________^

Citação :
Sobre as ideias claro quando eu tiver falarei com maior prazer .Aproveitar a chance e fazer um pedido dobre a manutençao do blog ,quero saber se vc pensa em deixar imagems nos icones era algo q tava bem legal também Razz

Sobre blog? o.o Vc fala do fórum,né?^__^ Sobre os icones eu perdir na hora que troquei o templante... Ç__Ç vou tentar achar no PC mas..nem garanto as imagens...Ç.Ç


Edit.: Eu não achei...e nem lembro agora como fiz aqueles icones....>__< mas me explica melhor sobre o que estava antes e vc achou bacana..^-^ Pois qualquer coisa eu... peço uma ajudinha ao Well..xD fufufufuf!! Em falar nisso eu...tenho que pensar em como farei os ranks...O.O Pois vou mudar todos os ranks e colocar novos..^__^/
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
WELL-KUN

WELL-KUN


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/10/2012

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:54 pm

Bem eu quero minha chamã do "CÉU" Acredito que o laranja fica bom
Ashiya precisando de ajuda estamos ai para o que precisar, estava pensando se poderia abrir uma area de Desing.
Assim dentro criariamos areas de familias, e colocariamos imagens como uma galeria de cada familia e ate mais Avatares para exposição e pedidos de avatares ou sign para deixar legal e organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 1:39 am

Yoooooooo, para cosplay nao tem idade o dinheiro é verdade que precisa mas tem o Cospobre kkkkkkkk Sad se nao é no intuito de ganhar premio só pra ir ao evento eu mesmo toda vez q vou a um evento de anime eu vou de cosplay ou algo referente a um anime.

Sobre o Rpg concerteza vou curtir kkkkkkk

Sobre o blog kkkk FORUM ,foi mal é que tenho um blog ai confundi mas é pessoal tenho vergonha ai nao coloquei aki Laughing

Olha era de grupos dos tipos das chamas ,qualquer membro pode entrar num grupo sendo ela publica pq vc havia dito que era apenas para ADM ou moderador eu acho ,como uma forma de deixar visivel seu tipo de chama apartir dai sei lá algo assim só sei que é assim kkkkkkkkk Question (Lembre do alto da comparecida agora) kkkkkk

Gostei da ideia de WELL-KUM do desing tanbem , agente ta ai tenq confiar na Family Ashiya Question
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 1:49 am

Os grupos já foram criados..o grupo das chamas... Mas isso que o Well falou só não entendi uma coisa...o.õ

No caso, eu abro a área Desing... daí separaria a área por familias como: Vongola, Millefiore, Shimon e Cavallone e etc..? Daí nessas áreas se tornariam uma galeria de expor trabalhos desse genero e fazer pedidos...é isso? o.o

Well por fora eu queria sua ajuda nisso dos ranks... ó.ò sério..não tenho a menor ideia do que faço... Embarassed


P.s.: sobre cosplay...geralmente só consigo mudar a cor dos cabelos..xDD Hahahahaha! Da ultima vez pintei de vermelho...^^ aí já me sentir no clima do evento.. xDDDD hahahah!!


P.s.2.: esqueci uma coisa....>__< eu não sou moderadora de todos os grupos..>.< daí o pessoal fará pedidos e não saberei...Y.Y só agora lembrei disso....ainda bem que o forum sem nós por aqui mesmo..xD huhuhuhu!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
WELL-KUN

WELL-KUN


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/10/2012

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 3:14 am

Bem vc pode resetar os login.
Se vc foir a criadora conseguirá mexer em tudo sem problema.
E sim o que citei foi abrir um topico "Design"
E criar um para cada família e um para personagens secundários.
Ai pode postar imagens um para galeria e outro para pedidos,
Um tópico de pedido para cada família.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 3:49 am

WELL-KUN escreveu:
Bem vc pode resetar os login.
Se vc foir a criadora conseguirá mexer em tudo sem problema.

Sobre isso, não entendi...do que vc está falando? o.õ

Citação :
E sim o que citei foi abrir um topico "Design"
E criar um para cada família e um para personagens secundários.
Ai pode postar imagens um para galeria e outro para pedidos,
Um tópico de pedido para cada família.

Hum...ainda tô achando confuso..o.õ Pois eu não poderei atender pedidos não...^^"
A área em si já está feita...eu só queria confirmar se era algo como separar em galeria por familia... Isso não tem problema mas... isso de atender pedidos já complica...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 5:56 am

Yoo, legal grupo criado e sobre a moderaçao agora entendo o menbro Kamui é moderador do grupo do Sol entao qualquer menbro q quiser entrar é ele que aceita já que ele nao esta frequentando mas o que WELL-KUM falou tem sentido resetar o login ,nao entendo de forum mas reset qualquer um sabe o que é Sad ,fiz umas pesquisas na internet e vi que é possivel mas nao achei nada explicando nada mesmo deve ser pq a própria explicação estao nos foruns e sao fechados para nao membros .

* Ashiya acho que voce podia fazer de regra para moderadores deixar email ou outra forma de contato que o moderador esteja usando para casos desses é importante. Question

mas kamui tem,mas nao entra, tava vendo o forum dele Familia-anime é bem parecido com o nome desse vc criou o Familia vongola com parceria dele ou nao tem nada a ver? quando poder conta a historia ai cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:37 am

Sasagawa Ryohei escreveu:
Yoo, legal grupo criado e sobre a moderaçao agora entendo o menbro Kamui é moderador do grupo do Sol entao qualquer menbro q quiser entrar é ele que aceita já que ele nao esta frequentando mas o que WELL-KUM falou tem sentido resetar o login ,nao entendo de forum mas reset qualquer um sabe o que é Sad ,fiz umas pesquisas na internet e vi que é possivel mas nao achei nada explicando nada mesmo deve ser pq a própria explicação estao nos foruns e sao fechados para nao membros .

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh obrigada..^________^ Sério..eu não tinha entendido mas agora capitei o ponto..^-^ Mas eu vou tentar mudar aqui é só eu ser a moderadora dos grupos..^^/



Citação :
* Ashiya acho que voce podia fazer de regra para moderadores deixar email ou outra forma de contato que o moderador esteja usando para casos desses é importante. Question

Hum... isso é algo que já mudou muito... o pessoal desistiu do forum e o kamui até se casou..^-^hahahahaha! Mas vou mudar aqui e prontinho...^^




Citação :
mas kamui tem,mas nao entra, tava vendo o forum dele Familia-anime é bem parecido com o nome desse vc criou o Familia vongola com parceria dele ou nao tem nada a ver? quando poder conta a historia ai cyclops



Hum...a historia é longa mas...de uma forma resumida..^_^

O Kamui é meu irmão mais novo..^_^ Ele criou o fórum FA e eu acabei entrando pra ajuda-lo... Achei que com o tempo eu sairia do forum mas ainda não consegui sair.. xD E agora tou ativando o vongola... o.O Gente... eu me sinto uma viciada em net.. Laughing


Mas voltando a estoria.... Teve uma parceria sim pois quando criei o forum ele me ajudou bastante..^_^ Eu tinha gostado bastante do anime reborn e queria ter um forum assim só pro tema... Daí este forum surgiu com a ajuda dele. ^^

Hoje ele basicamente só aparece no Familia anime uma vez por mês....>__< pq trabalha e tb está casado...^^ Daí quem acabou sendo a segunda dona do forum fui eu...^^

Olha... se quiser se registrar lá, fique à vontade..^_^/ O povo é gente fina...e é neste fórum que estamos começando uma RPG da familia mafiosa tb...^_^/

Aqui os endereços:
Esse do fórum: http://familia-anime.forumeiros.com/
Essa é a parte da rpg da familia mafiosa que estamos começando a organizar lá..^_^/
http://familia-anime.forumeiros.com/c7-familias-da-mafia

Dá uma vasculhada com calma no forum e você vai nos encontrar lá tb..^_^




Edit.: Prontinho... eu arrumei e agora eu sou a moderadora dos grupos..^_^/

E Well...sobre os Ranks ...eu tinha esquecido que vc tá com o trabalho com a RPG no FA ....sorry..Ç_Ç ....e daí bom...eu pensei agora em pedir ajuda ao Junin..^-^ talvez ele possa me ajudar nisso então... deixa pra lá o que falei antes dos ranks,tá?^_^/
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
WELL-KUN

WELL-KUN


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/10/2012

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 2:30 pm

Bem Ashiya...
O que disse sobre os pedidos nao exatamente
Vc precisaria fazer, qualquer um que tenha conhecimento em qualquer programa poderia ajudar, seria uma forma de deixar tudo bonitnho, como o tamanho do avatar e sign,
Acredito que para o avatar 161x400 e o tamanho que estamos usando muito bom por sinal para um fundo negro.

Ja a sign podemos deixar o padrão de 500x300, acho razoavel.

Sobre os ranks me passa o que seja e tento ajudar sim, aqui vc terá pouca ajuda no começo ja que os antigos membros sairam eu vou ajudando na boa, por isso nao se preocupe se nao aguenta, eu aviso rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasagawa Ryohei

Sasagawa Ryohei


Masculino
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 32
Localização : Bahia

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 7:47 pm

Noossa irmao mais novo ,legal, olha eu mecho um pouco no photoshop já tem um tempo mas...sou mais ligado para desenho eu li q WELL-KUM deu esse avatar de Mukuro a
Ashiya e vi o meu e achei uma bosta kkkk tentei mudar e outras coisas mais achei outra ,na minha atual nao tinha as chamas eu que desenhei kkkkkkk Question

Se poder ajudar algo
Ir para o topo Ir para baixo
WELL-KUN

WELL-KUN


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/10/2012

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:44 pm

Bem amigo eu tenho um avatar do Ryohei.
Postarei aqui e vc pega, ai Ashiya se puder apague depois, use apenas se curtir amigo.
Chat da Família Vongola 01 2m7m9
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:37 pm

Aqui é chat...não preciso deletar nada não..xD aqui é área floods mesmo....e o avatar tá lindoo..*___*

sobre o que vc falou... eu acho que vc não me compreendeu..mas assim farei do meu jeito daí vai se arrumando..^^ sobre assinatura...o tamanho será o mesmo que está nas regras... pois assim...se eu aceitar grande demais o povo multiplica o tamanho..xD Sobre avatar pode ser desse tamanho mesmo pois aqui neste fórum ele terá o estilo RPG mesmo..^__^

E sobre o ranks...eu mandei uma MP pro Junin...o.õ ele ainda não me respondeu...ó.ò mas tô na espera...^^ vamos ver no que vai acontecer...o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
WELL-KUN

WELL-KUN


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/10/2012

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:00 am

A cor do meu nome poderia ser Laranjado?
Acho que esta e a cor do Céu rsrs em chama e claro.
Os outros estão com suas respectivas cores menos o Céu, pq?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:04 am

Na realidade essa é a cor do Céu que consegui mexendo aqui...^^""""" Por enquanto terá que ficar assim...sorry... >__<


E sobre a área de design eu fiz algo pelo que entendi do que vc falou... me diga se era isso mesmo...ou o que falta e tal..Pois sério...eu não entendi ao certo o que vc falou sobre a área...fiz o que entendi...>___<
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
WELL-KUN

WELL-KUN


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/10/2012

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:18 am

Faz o seguinte me mostre a area e eu abro ai se ficar estranho vc apaga.
Minha ideia... e uma area para pedidos e entregas de avatares e sign.
Eu sempre passo aqui se tiver pedido tento atender.

E outra dentro da area design para uma galeria so assim ja esta otimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 5:03 am

WELL-KUN escreveu:
Faz o seguinte me mostre a area e eu abro ai se ficar estranho vc apaga.

Não entendi...o.o vc não consegue ver a categoria Designer? o.ô No caso o nome está como: Designer KHReborn Vc não está tendo acesso a área? o.õ Me aviso pois é um local publico eu terei que mudar isso pra todos terem acesso...Ç_Ç



Citação :
Minha ideia... e uma area para pedidos e entregas de avatares e sign.
Eu sempre passo aqui se tiver pedido tento atender.

E outra dentro da area design para uma galeria so assim ja esta otimo.
Vc tem que me confirmar se está tendo acesso a categoria..pois ela já foi feita ...e está no forum..o.ò
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 5:07 am

Agora que vi..vc postou na galeria...vc tem acesso a área sim...^_^ Olha...eu fiz esta categoria por sua causa mesmo Well então...fique à vontade...^^

Vc ainda gostaria de fazer os ranks do forum? ^^ Eu falei com o Junin mas ele só poderá me ajudar apartir de domingo... E vou pagar a ele 2.000 gps...>__< Vc teria uma ideia legal para os ranks? Pois aí eu te pagava no FA os 2.000 gps...^^hahahaha! Eu troco de trabalhador..xD E vou pagar...no FA..xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
WELL-KUN

WELL-KUN


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/10/2012

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 5:41 am

HAHAH
Como disse eu ajudo sim.
Basta me mostrar exemplos e o que quer exatamente,
Pois desconheço coisas de forum hehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 6:07 am

Hum... então vou fazer assim...vou deixar essa com o Junin mesmo pois ele já tem uma ideia geral e já tem tudo esquematizado....^_^/Aí pago a ele ..^_^

Na próxima mudança no forum aí eu te perturbo...xD Até lá já juntei mais GPs..>___<
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Yamamoto Takeshi




Masculino
Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/10/2012

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 6:26 am

Huahuahaua, vai ficar dura de GPs desse jeito Ashiya XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashiya Mizuki
(ADM)Anel do Céu
(ADM)Anel do Céu
Ashiya Mizuki


Feminino
Mensagens : 248
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 7:27 am

E não é Lord... xD O engraçado foi negociar com o Junin... Falei com ele que pagava 2.000 de GPs e ele me diz que sou pão dura...^^hahahahah! Me zuando claro mas... o acordo é o seguinte...eu pago 1.000 GPs antecipados pelo trabalho (vou mandar uma MP pro BF pra fazer esse favor pra mim^^) e depois pagarei mais os outros 1.000 quando ele entregar a mercadoria(ranks)... ^^ Hahahahaha!! Só rindo e perdendo GPs..xDDDDDDDDDD



P.s.: em falar nisso...eu fui e descobri como mudar o padrão das dimensões do avatar no forum...mas ficou assim:

"Exibe uma pequena imagem abaixo de seus detalhes nas suas mensagens. So é permitido uma imagem por vez. A largura não pode exceder 161 pixels, a altura não pode ser superior a 400 pixels e o tamanho do arquivo não pode exceder 64 kB."

O problema é que ainda não sei se tem como mudar o peso da imagem..Ç_Ç Está a 64KB.... Mas ter um avatar com 161 de largura e 400 de altura nesse peso pequeno não vai dar certo..ó.ò Vou ter que perguntar ao Rael ou o BF...Ç_Ç E eu tenho que descobrir pois..como irei mudar no FA? ó.ò *preocupada*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrinha-diario.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Chat da Família Vongola 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Família Vongola 01   Chat da Família Vongola 01 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat da Família Vongola 01
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Décima Geração Vongola
» Sobre as Chamas dos Anéis Vongola
» Avatares Vongola (Tópico único)
» Assinaturas Vongola (Tópico único)
» Wallpaper Vongola (Tópico único)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::: Familia Vongola :::: :: Área Off :: Chat da Família Vongola-
Ir para: